Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #121
Acabei de ver isso.
Lutas legais, mas não sou fã de anime de esportes ou lutas.
A ost presta, o visual também.
A luta da semi-final foi peba e a final foi previsível.

A Ed, apesar de estranha, é bem legal
Responder
 #122
MyAnimeList acabou de mandar notificação da segunda temporada.
Responder
 #123
(18/11/2019, 01:27)Tacalho Escreveu: MyAnimeList acabou de mandar notificação da segunda temporada.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid375900
Responder
 #124
Para mim foi um anime mediano,não vou fazer questao de assistir a segunda temporada.
Responder
 #125
Finalizei aqui.

Nunca nem vi nada de Ashita no Joe, mas se for nesse espirito, então é uma obra de arte. 

Megalobox me surpreendeu demais. Não esperava que ele fosse lutar sem gear. Isso realmente é o espirito de um lutador de verdade. Famoso "sair no soco na mão grande", aquela trocação sadia sem perder a amizade.

Gostaria de saber o que a mina falou dentro do carro após a reunião com o exercito. Acho que foi tipo: "me coma Yuri ou desculpe Yuri".

O velho ficando cego e não ver a luta que ele tanto esperou foi se arrepiar. 

E o dilema do sapo e escorpião esse ai foi incrivel. Vi esse mesmo plot em Drive.

Ansioso pela segunda.
Responder
 #126
Honestamente, não consigo ver espaço pra uma segunda temporada disso como a TMS pretende fazer.

Mas espero que eventualmente redublem o anime em um estúdio melhor aqui no Brasil. A dublagem dele feita em Brasília parece as dublagens antigas de Miami e também as dublagens de Curitiba (A.I.C.O., Sirius the Jeager) que são horrendas ao extremo. Quando eu lembro da voz dublada do técnico do Joe eu sinto constrangimento.
Responder
 #127
Gostei bastante, só o final que eu esperava por uma tragédia que o anime não entregou. Boa homenagem a Joe.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes