Megalo Box

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/10/2017, 08:44.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #111
(29/06/2018, 16:32)PaninoManino Escreveu: No fundo era um bandido de bom coração.
Pff
É ué. ¯\_(ツ)_/¯
Responder
 #112
Gostei bastante do anime. Um dos melhores que saiu nos últimos tempos pra mim. Gostei dos riscos que assumiram na abordagem do episódio final, apesar de preferir que tivessem mostrado o nocaute do Joe e não só o momento do golpe. Já expliquei os aspectos que me interessam do anime em especial nos últimos posts, como ep12, de resto vai do que cada um prefere. Armaram o cerco pruma próxima temporada, vai saber pra onde levariam o anime, por ora tô satisfeito.
Responder
 #113
11, 12 e 13 - Primeiro o caso dos Yakuzas lá, mano, os caras devem ter perdido uma puta grana por causa do Joe, era a maior armação deles então eu duvido muito que o prêmio da luta pagasse o prejuízo, menos ainda só um olho, eu sei que ficaria pesado demais mas o minimo que eu estava esperando era eles apagarem o Nobu como pagamento pelo Joe ficar "livre"... o episódio seguinte foi o Yuri arrancando a prótese embutida pra deixar a luta justa, mas isso claramente deu foi vantagem pro Joe...episódio final eu realmente estava esperando que alguém morresse no ringue por causa do título do episódio, e do "not dead yet" que tinha no final de todo episódio, no fim das contas só usaram isso porque era "legal", pfff...a luta mostrou o Yuri superior a todo momento, mas mesmo assim ele não conseguiu bater o Estilo Homer Simpson do Joe...no fim o anime teve poucas lutas empolgantes e fora das lutas subplots não muito interessantes, o único personagem que eu achei bem trabalhado foi o carinha que perdeu as pernas na guerra, a Yuki, o Yuri e o Joe faltou história...
Responder
 #114
Eu fiquei incrivelmente indignado da série não falar quem venceu a luta final até os últimos segundos do episódio, então foi difícil apreciar. Curti a série no geral mas não quero mais dela, já deu o que tinha pra dar.
Responder
 #115
(01/07/2018, 11:09)Israfil Escreveu: Eu fiquei incrivelmente indignado da série não falar quem venceu a luta final até os últimos segundos do episódio, então foi difícil apreciar. Curti a série no geral mas não quero mais dela, já deu o que tinha pra dar.

"Por que o resultado não importa"?
Se não importa por que ele tinha que lutar tanto para provar algo, né?
Responder
 #116
Visualmente interessante, historicamente nada demais.
Responder
 #117
As lutas me prenderam, apesar de ter me incomodado o Joe apanhar um monte de outros lutadores que estavam usando o Gear, que deixava o soco mais forte, e mesmo assim resistir da forma que resistiu. Achei que o protagonismo pesou uma quantia considerável nesse anime.
Gostei da cena da punição do Nanbu, Fujimaki foi muito perverso ao perceber que o maior desejo do velho era ver o Joe lutar e acabar com ele.
A luta final realmente merecia mais cenas, mas mesmo assim foi um final legal e um anime legal.
Responder
 #118
Estava no episódio 6 com esse há eras.

Bem show os acontecimentos que isso teve na metade pra frente, tirando alguns absurdos é claro.
A melhor luta foi a final. O "vilão" tirou seu gear que já era parte de seu corpo pra lutar de igual com o Joe, também foi uma luta onde o Joe não se passou por saco de pancadas como de costume... Vale lembrar também do velhote que bateu nos caras enquanto Joe ganhava, por sorte (mas não tanto assim) só perdeu seu único olho.
Triste pelo Yuri que quis ser bom e acabou numa cadeira de rodas; com um sorriso pelo menos.
Responder
 #119
Isso aqui entrou pro catálogo da Netflix.
Responder
 #120
Estranhamente, isso vai passar no cinema brbr.

Citar:A TMS Entertaiment vai realizar aqui no Brasil em parceria com a Lança Filmes e a rede de Cinepólis uma maratona do anime Megalo Box nos cinemas em fevereiro. Os episódios serão exibidos com dublagem em português. No dia 18 de fevereiro, serão apresentados, a partir das 19h30, os sete primeiros episódios, e no dia 19, o público poderá conferir do oitavo ao décimo terceiro.
A Cinepólis já começou a pré-venda dos ingressos para a maratona, que variam entre R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia). Também é possível optar pelo com que custa R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia).

E vai pro Netflix em março.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes