Hakumei to Mikochi

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 23:27.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Hm, com certeza gostei do anime, como esperado. Mas o que mais gostei nem foi o anime em si, e sim a dublagem da Mikochi que parece ser a Ueda Kanna (não é) só que bem mais suave. Isso ficou altamente agradável aos ouvidos.

A animação e cenários estão tão bons quanto os de Abyss, btw.
Responder
 #12
O que eu posso elogiar aqui é os clímax, trilha sonora, ambientação e personagens, tudo teve cuidado para que fosse sobre slice of life, a dosagem de humor foi alta talvez para tornar o anime mais aberto, o drama na medida certa com aquele pássaro, foi dois eps né? engraçada esta divisão.

Os backgrounds estavam lindos, a arte estava legal, mas eu acho que a animação poderia ser sem aquela cara de Kuzu no honkai, fica parecendo que o anime tem orçamento lá em baixo e que ele economiza em tudo.

De qualquer modo boa estreia, bem equiparado a mim a Yuru Camp, visto que só achei dois slice of life até agora. Dá para por três se contar Violet kkkk...
Responder
 #13
Com certeza atendeu as minhas expectativas, o anime tem um clima ótimo, uma ambientação legal e cena do pássaro foi ótima, enfim... tudo o que já foi falado aqui.
Responder
 #14
Tava pensando em deixar pra depois (meio "diferentão" demais), mas com esses bons comentários vou dar uma certa prioridade.
Responder
 #15
12 episódios.
Responder
 #16
Ter um anime assim na pior temporada de todos os tempos me faz lembrar do velho ditado: "mesmo em um rio de bosta, ainda é possível encontrar um pepita de ouro."
Responder
 #17
Esse aqui eu posso dar uma olhada, ainda não tive vontade de ver o primeiro episódio dos outros.
Responder
 #18
Episódio de hoje foi bem melhor que o primeiro, bem melhor mesmo. O assunto foi bem tipo Konohana Kitan até.
Outra coisa bacana é que a OST desse anime é bem tranquila e me lembra o Atelier Sophie que joguei.

A opening também me agradou bastante, não por causa da música mas por causa do estilo dela.
Responder
 #19
A mikochi é a coisa mais linda dessa temporada.
Responder
 #20
pra mim tão bom quanto a estreia este segundo ep, continua com força... realmente a mikochi é muito carismática e bonitinha.

Gostei do papo sobre o moedor, é aquilo mesmo que se espera neste tipo de anime.

Eu tbm queria que eles passassem mais tempo na floresta, só eles dois, afinal o anime tem poder para entreter só com eles.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes