Itou Junji: Collection

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 08:55.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: i91Gkqw.png]

Ficha técnica:

Título: Itou Junji: Collection
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 伊藤潤二「コレクション」 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Terror
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Itou Junji
Site oficial: http://itojunji-anime.com/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Tagashira Shinobu
Supervisor do script: Sawada Kaoru
Character designer: Tagashira Shinobu
Data de estréia: 07/01/2018
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Isso daqui deve interessar muito pro @Opeth. Adaptará várias histórias do Itou Junji.
Responder
 #3
Que não seja short format.
Responder
 #4
Não tem sinopse?
Responder
 #5
(12/10/2017, 22:04)Tacalho Escreveu: Não tem sinopse?

Não tem no MAL nem no AniDB.
Responder
 #6
Eu verei, mas não tenho grandes expectativas já que não tenho nem quando leio contos ou mangás dele que não conheço. Eu não sei se as obras do cara funcionam pra anime (se Gyo é indício de algo), ainda mais do Deen. O formato de Kousetsu Hyaku com os contos talvez funcionasse aqui já que as obras do Junji Ito são, assim como nesse anime, ao mesmo tempo perturbadoras e altamente engraçadas (de toscas, algumas), outras são só ruins mesmo. A qualidade do trabalho varia, a única consistência é a sensação de que tem algo errado, deslocado ou surreal que consegue incomodar (pra bem), como em Uzumaki que força tanto com a ideia de espiral no cenário e etc, que você começa a ver espirais em tudo no seu cotidiano após ler o mangá. Não tem nada espetacular em termos de enredo no sentido convencional, o diferencial é o jeito estranho que ele conta as histórias que torna elas interessantes de acompanhar. Se animarem vários contos mesmo é possível que ao menos um fique bom.

A parte divertida é que o anime estreia no dia do meu aniversário.
Responder
 #7
Nossa, brabo demais!!!!
Espero que seja bem feito....alguém sabe dizer se esse Estudio Deen é bom?
Responder
 #8
(15/10/2017, 15:00)Jim Escreveu: Nossa, brabo demais!!!!
Espero que seja bem feito....alguém sabe dizer se esse Estudio Deen é bom?

É provavelmente o estúdio mais odiado e desrespeitado do Japão.

[Imagem: bOX9xp4.png]

Porém, ultimamente eles estão fazendo algumas coisas decentes como KonoSuba e Rakugou, então dá pra relevar a má fama deles por enquanto. Por enquanto.

Quando eu lembro da DEEN, a primeira coisa que me vem na cabeça foi aquele fiasco que foi a adaptação de Pupa. Se eles fizerem algo no mesmo nível vai ser uma desgraça. Pra piorar, os únicos trabalhos relevantes desse diretor foram animes de harem reverso. Não me deixa nenhum pouco empolgado pra ver onde isso vai dar.
Responder
 #9
(17/10/2017, 21:16)Kusuo Escreveu: É provavelmente o estúdio mais odiado e desrespeitado do Japão.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bOX9xp4.png]

Porém, ultimamente eles estão fazendo algumas coisas decentes como KonoSuba e Rakugou, então dá pra relevar a má fama deles por enquanto. Por enquanto.

Quando eu lembro da DEEN, a primeira coisa que me vem na cabeça foi aquele fiasco que foi a adaptação de Pupa. Se eles fizerem algo no mesmo nível vai ser uma desgraça. Pra piorar, os únicos trabalhos relevantes desse diretor foram animes de harem reverso. Não me deixa nenhum pouco empolgado pra ver onde isso vai dar.

E lá se vai minha animação kkkkkkkkk
Responder
 #10
Sabe se tem alguma info de quais estórias vão aparecer nesse collection?
Não sou fan do  Junji Itou mas tem uma obra dele q gosto muito que é Tomie. Espero que esteja nesse collection.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes