Itou Junji: Collection

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 08:55.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
hj sai o ultimo ep desse anime, então poderei expressar todo o meu desgosto por ele.
Responder
 #42
EP 12 FINAL.
Eu não costumo dizer isso mais esse anime é ruim, talvez eu tenha ficado no hype por saber q esse é um ótimo mangá de terror psicológico ou talvez o anime seja só ruim mesmo.

O anime sempre corta as histórias e vc tem q imaginar o final, é episódico, e não tem nada q o salve.

Tem muitas coisas interessantes mais como são mal trabalhadas no anime acabam não sendo tão impactantes assim.
No final o Souichi se encontra com a mulher canibal do ep 2. (e fim imagine o resto).
Responder
 #43
Anime chatão, a única coisa que eu gostava era daquelas histórias que fazia refletir no final, tipo as pessoas com máscaras no rosto.
Responder
 #44
Algumas história são bastante bizarras e eu adorei isso nele, o fato dele me deixar desconfortável em alguns momentos.

Tem histórias muito boas e algumas mais ou menos mas nunca cai a qualidade para algo ruim, eu adoro animes feitos nesse estilo de dar um fim concreto a cada episódio, fizeram isso em Jingoku Shoujo e nesse funcionou tão bem quanto.
Responder
 #45
verei, não sadia da existencia
Responder
 #46
Vai sair anime de Uzumaki. Trailer:

Responder
 #47
anime dos rodamoinhos kkk

vou terminar de ver o filme
Responder
 #48
Tem censura nesse treco? Vi que o "Tomie" tá censurado pela CR e não sei se a série tinha algo pra ser censurado também...
Responder
 #49
(31/08/2019, 20:29)zakon Escreveu: Tem censura nesse treco? Vi que o "Tomie" tá censurado pela CR e não sei se a série tinha algo pra ser censurado também...

Não me lembro de ter censura além da proposital.
Responder
 #50
Eu nem li muito do mangá mas li o suficiente pra saber que é macabro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes