Itou Junji: Collection

Tópico em '2018' criado por rapier em 12/10/2017, 08:55.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
(12/01/2018, 00:07)Nami Escreveu: Bem, eu li o capítulo referente à história da menina que vira boneca, e más notícias, acho. 
Uma pena. Fui ver o ep. esperando essa história, mas não teve nada, e agora você confirmou que nunca terá. Queria ver. Okay

Ep.2
Muito melhor que o primeiro, prendeu minha atenção pelo menos. A da modelo canibal foi mais escrotão, mas de tão bizarro, me senti desconfortável com toda a história. O dos sonhos foi "mais leve", mas ver o cara morrendo aos poucos depois a dona lá me deu certa agonia.

É estilo yami shibai, se não tiver histórias como a primeira, dará para continuar sem problemas.
Responder
 #32
Que bom que o anime foi capaz de causar certo desconforto, estranheza em em alguém. @Blanky, se você gosta de coisas assim, recomendo muito muito o mangá, que dá de 10 a zero nessa adaptação. 

Não vou falar muito desse segundo episódio pelo menos por ora. Vou só concordar com o moço e dizer que realmente foi melhor que o primeiro. Quem sabe depois eu fale melhor o que eu achei. 
Por enquanto só vou dizer que - considero seriamente droppar isso pra não estragar minha experiência de posteriormente ler os mangás. 
HAHA!
Responder
 #33
(12/01/2018, 20:46)Nami Escreveu: Que bom que o anime foi capaz de causar certo desconforto, estranheza em em alguém. @Blanky, se você gosta de coisas assim, recomendo muito muito o mangá, que dá de 10 a zero nessa adaptação. 
Talvez o episódio nem foi pra tanto, mas eu sou medroso e com qualquer coisa eu já tô passando mal.  Icon_lol
Ainda não li mangás de terror, até gosto do estilo, vou seguir sim a recomendação. Thumbup
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #34
Quando eu vi que o primeiro conto do episódio, da modelo monstro, terminou abruptamente, tive que parar o episódio. Esse anime não é pra mim.
Responder
 #35
EP 2
Esse foi mais engraçado pra min do q outra coisa.

Espero q o proximo me assuste ou pelo menos não seja uma "piada" Icon_e_smile
Responder
 #36
É, tentei ver o ep2 umas 4x já, dá não. Bem escroto e essas coisas todas deformadas não tem um pingo de graça.
Ousama Game foi muito mais engraçado que esse anime, vou dropar por aqui.
Responder
 #37
Ito Junji: Collection = Episódio 02

Esse episódio nós apresentou duas histórias, e a produção e direção trabalharam melhor nele, as formas bizarras que o Ito costuma fazer começaram a aparecer. Inclusive, apesar do que falam, eu acho que esse arte bem ao estilo de Shingeki combina bem com o estilo das histórias dele.

A primeira história foi bem simples e direto ao ponto, os caras foram procurar sarna pra se coçar e ainda acabaram envolvendo a outra garota na confusão por simplesmente quererem zoar com a cara da "modelo profissional". No fim ela de fato não era humana e eles se ferraram. Como falei, foi bem simples e direta com um tipo de tensão crescente com a espera do que ela faria no final.

Já a segunda foi algo um pouco mais psicológico, mas também direto levando a gente a acompanhar, o paciente definhando e o médico vendo nisso uma oportunidade distorcida de "tratar" o medo da morte dos humanos(Bem ao modo Madara ).

Enfim, o anime tá mesmo entrando no clima aos poucos. Animação e arte também melhoraram, a tendência e melhorar porque cada pra frente mais histórias bizarras serão contadas.
Responder
 #38
EP 3
Tudo q eu posso dizer é ai karamba, mas não pelo episódio inteiro, a primeira história foi sem graça, mas a segunda história, nossa deu até nojo, é um conto curto igual ao da boneca do primeiro ep. MAS COM UM FINAL. 

Para aqueles que não se interessam pelo anime assistam somente os ultimos DEZ minutos do ep 3. Garanto q vão sentir alguma coisa.
Responder
 #39
Acho que esse anime não é pra mim, tive que dropar.

Não gosto da questão deles interromperem a história tbm... deviam começar a história e terminar no mesmo ep e não ficar picotando.
Responder
 #40
EP 5:
A primeira metade foi só mais uma história sem um final.

Mas a segunda metade do EP foi toda focada no Souichi.

Spoiler: imagem  
[Imagem: RyCQRv3.png]

Ele só se fode kkk
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes