Importação até US$ 100,00 não pode ser tributada

Tópico em 'Vale tudo' criado por diegobr em 05/02/2014, 16:50.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #11
http://www.gazetadopovo.com.br/justica/r...1zsnjqmsj9

não é a primeira vez que vejo isso mas fica a dica. Pode comprar de loja também, até 100 dólares.
Responder
 #12
Toda vez falam isso, e toda vez nunca será.

Algo de 10 topetes que eu ia comprar na amazon saiu quase 150 golpes por causa de tributação.
Responder
 #13
(19/03/2018, 16:09)Metroid Escreveu: Toda vez falam isso, e toda vez nunca será.

Algo de 10 topetes que eu ia comprar na amazon saiu quase 150 golpes por causa de tributação.
Desse jeito.
Fui taxado num adaptador de $13 ano passado. Cry
Responder
 #14
(19/03/2018, 16:09)Metroid Escreveu: Toda vez falam isso, e toda vez nunca será.

Algo de 10 topetes que eu ia comprar na amazon saiu quase 150 golpes por causa de tributação.

Como default nunca será, só recorrendo (e tendo muita dor de cabeça). No caso da Amazon é ainda mais difícil porque eles já informam os tributos e você da o ok em pagar.
Responder
 #15
Estou pensando em comprar algumas coisas na Amazon americana. Não ultrapassa de U$35 mas não sei como funciona, quanto é cobrado de taxa, e qual valor eu converto para saber o quanto irei pagar. Alguém sabe me dizer se compensa?
Responder
 #16
na época que eu importava quando o dolar estava a R$2,7  Icon_lol  era loteria, alias nunca fui taxado e comprei acessorios de celular pra caralho  Icon_lol

Mas EUA as chances de taxar era bem maior que China de onde nego compra lixo de 1 real e frete grátis  Icon_lol
Responder
 #17
(18/07/2019, 21:11)Anthrax Escreveu: Estou pensando em comprar algumas coisas na Amazon americana. Não ultrapassa de U$35 mas não sei como funciona, quanto é cobrado de taxa, e qual valor eu converto para saber o quanto irei pagar. Alguém sabe me dizer se compensa?

não adianta fazer conta nenhuma, seja lá qual for a sua conta, a realidade vai ser mais cara que isso.
Responder
 #18
(18/07/2019, 21:15)gangrena Escreveu: na época que eu importava quando o dolar estava a R$2,7  Icon_lol  era loteria, alias nunca fui taxado e comprei acessorios de celular pra caralho  Icon_lol

Mas EUA as chances de taxar era bem maior que China de onde nego compra lixo de 1 real e frete grátis  Icon_lol

 Você simplesmente pedia as coisas e elas chegavam pelo correio ou usava aquelas empresas redirecionadoras? Como funcionava?
Responder
 #19
(18/07/2019, 21:20)Anthrax Escreveu:  Você simplesmente pedia as coisas e elas chegavam pelo correio ou usava aquelas empresas redirecionadoras? Como funcionava?
Comprava direto, alias comprei bastante da inglaterra também que era mais caro que a china mas chegava muito mais rápido.

Frequentava uma comunidade de gente que comprava para vender no ML e tinha desde gente que comprava kg de roupa, celular  Icon_e_surprised  iphone, drone e muitas coisas e não eram taxados. O que eu observava que tinha pessoas que eram taxadas com muita frequencia enquanto outras que nem eu nunca. mas eu não comprava em grande quantidades de uma vez, comprava tipo 5 cabos que vem em um envelope minusculo.

Não sei o que vc vai comprar, se é grande, pequeno, de eletronica, mas a receita pega por amostragem, pega alguns envelopes em milhares para olhar e aparentemente tudo passa por um raio-x(por isso a demora dos infernos) então se é algo muito suspeito como essas armas de paintball grandes chances de ser barrado.

Frete expresso é taxado com 100% de certeza, porque é feito o recolhimento de impostos antes, nem passa pela receita, chega no dia seguinte mas é cobrado 100% de taxas se não mais.

PArece que quanto mais barato e demorado o frete, menor a chance de taxar.

EUA chances de taxar era maior, quantidade era menor de encomendas vindo então os caras ficavam mais espertos. China mais baixa, porque chega muito lixo quase de graça mesmo, lixo pra caralho que nem vale a pena a RF ficar olhando  Icon_lol

E fora que é aquele negócio, vc compra hoje e esquece, vai chegar daqui uns meses quando vc menos espera  Icon_lol

Não sei como está hoje, nunca mais comprei pelo dolar caro.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #20
(18/07/2019, 21:11)Anthrax Escreveu: Estou pensando em comprar algumas coisas na Amazon americana. Não ultrapassa de U$35 mas não sei como funciona, quanto é cobrado de taxa, e qual valor eu converto para saber o quanto irei pagar. Alguém sabe me dizer se compensa?

Esquece isso de não ser taxado. Se não for livro, vem com rombo, qualquer valor que seja.

Isso de não ter taxa abaixo de 100 topetes é lenda.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes