Kyuuketsuhime Miyu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: kOJSWCc.png]

Ficha técnica:

Título: Kyuuketsuki Miyu (1997)
Título alternativo: Sinônimo: Vampire Princess Miyu (1997) | Japonês: 吸血姫美夕 (1997) | Abreviatura: Miyu tv
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Terror, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Hirano Toshiki, Kakinouchi Narumi
Site oficial: http://web.archive.org/web/2008041118141...s/miyu/tv/
Estúdio: AIC
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Hirano Toshiki
Supervisor do script: Hayami Yuuji
Character designer: Kadonosono Megumi
Data de estréia: 07/10/1997
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 25
Abertura: "Shinma no Kodou" por Nagasawa Miki
Encerramento 1: "Manmaru Temari Uta" por Suzuki Saeko
Encerramento 2: "Miyu Yachiyo" por Aitai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(11/05/2017, 20:59)Metroid Escreveu: Vendo Vampire Princess Miyu

Finalmente achei o TV com qualidade boa em brbr. Foi isso aí que nunca saiu completo em DVD por aqui, não?

Correto.

Aliás, no MAL consta que vi todo mas nem vi todo. Vou lá atualizar o status dele pra dropado.

MAL tosco... o nome do TV é Kyuuketsuhime Miyu (TV).
Responder
 #3
MAL tem essa putaria com nomes que dá raiva. No anidb tu bota qualquer nome pelo qual o anime é conhecido e já dá resultado, mas o MAL não.
Responder
 #4
mesmo que não estejamos em temporada de sugestões, gostaria de pedir verificação de assistimento pra princesa vampira miyu, o anime mais legal que estou vendo no momento. ovas ou tv, o que tiver maior número de assistidores.
Responder
 #5
(09/10/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: mesmo que não estejamos em temporada de sugestões, gostaria de pedir verificação de assistimento pra princesa vampira miyu, o anime mais legal que estou vendo no momento. ovas ou tv, o que tiver maior número de assistidores.

8 pessoas viram completo.
Responder
 #6
vossa senhoria não quer fazer um tópico só pra atrasar o inatrasável e eu poder comentar a maravilhosidade desse anime conforme assisto? Icon_mrgreen
Responder
 #7
Égue, eu jurava que VPM já tinha tópico aqui.

Só 8 pessoas. Que tristeza.
Responder
 #8
Que anime?
Responder
 #9
(09/10/2017, 22:23)Gabrinius Escreveu: vossa senhoria não quer fazer um tópico só pra atrasar o inatrasável e eu poder comentar a maravilhosidade desse anime conforme assisto? Icon_mrgreen

Não sabia que 8+1 era igual a 10.



Se você comentar bastante aqui sobre o anime com outras pessoas, e não misturar seus posts sobre o anime com outros posts, nasce um tópico naturalmente. O povo falha é no negrito, adorando puxar offtopic.
Responder
 #10
(09/10/2017, 22:25)rapier Escreveu: Não sabia que 8+1 era igual a 10.

Contando comigo, são 10.

(09/10/2017, 22:25)Tacalho Escreveu: Que anime?

(09/10/2017, 22:11)Gabrinius Escreveu: mesmo que não estejamos em temporada de sugestões, gostaria de pedir verificação de assistimento pra princesa vampira miyu, o anime mais legal que estou vendo no momento. ovas ou tv, o que tiver maior número de assistidores.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes