Kyuuketsuhime Miyu

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #41
como eu falo vcs só falam de animes raros... e vai saber pq eu baixei isso... não faz parte de nenhuma coleção, não tem staff importante, nada foi por impulso mesmo. deram sorte.
Responder
 #42
(09/10/2017, 22:48)Aria-shachou Escreveu: como eu falo vcs só falam de animes raros... e vai saber pq eu baixei isso... não faz parte de nenhuma coleção, não tem staff importante, nada foi por impulso mesmo. deram sorte.

Esse anime nem é raro, é a galera que gosta de esquecer o passado.

A importância dele é ter saído em parte no Brasil.
Responder
 #43
(09/10/2017, 22:48)Aria-shachou Escreveu: como eu falo vcs só falam de animes raros... e vai saber pq eu baixei isso... não faz parte de nenhuma coleção, não tem staff importante, nada foi por impulso mesmo. deram sorte.

não entendi sua mensagem, o que foi sorte ?
Responder
 #44
(09/10/2017, 22:45)Gabrinius Escreveu: quando ela suga o sangua das pessoas, a pessoa fica panguando pra sempre?

fica o que?
Responder
 #45
(09/10/2017, 22:50)Metroid Escreveu: fica o que?

a impressão que eu fiquei é que quem ela chupa o sangue perde as memórias e fica meio que viajando na maionese pra sempre.
Responder
 #46
(09/10/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: a impressão que eu fiquei é que quem ela chupa o sangue perde as memórias e fica meio que viajando na maionese pra sempre.

O anime não deixa isso muito explícito, mas não acho que seja o caso.
Responder
 #47
(09/10/2017, 22:53)Metroid Escreveu: O anime não deixa isso muito explícito, mas não acho que seja o caso.

foi minha conclusão depois do episódio da loli que perde o irmão virando picadinho de gelo e o da colega dela que é possuída pelo espirito lá que faz ela virar uma idol.

os humanos realmente se lascam e ninguém dá a mínima.
Responder
 #48
(09/10/2017, 22:52)Gabrinius Escreveu: a impressão que eu fiquei é que quem ela chupa o sangue perde as memórias e fica meio que viajando na maionese pra sempre.

Teve isso no primeiro OVA que assisti agora, ela chupou um jovem e ele ficou doidão parado, ele dizia que se sentia feliz, até ficou conhecido por sempre ficar ali no balanço da praça com cara de sonso
Responder
 #49
o senhor tá rápido no gatilho, hein ?
Responder
 #50
É que esse aqui me lembrou 3x3 Eyes Rolleyes
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes