Kyuuketsuhime Miyu

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
73 respostas neste tópico
 #31
(09/10/2017, 22:35)Aria-shachou Escreveu: solta algo de bom sobre isso quem sabe eu não vejo hoje a noite, só uns eps mesmo.

minha impressão simplificada do anime seria um jigoku shoujo (consideravelmente) melhorado.

no mínimo, o jeito que as pessoas morrem é bem mais tenso.
Responder
 #32
O bom é começar pelos OVAs pra tomar gosto pelo TV.
Responder
 #33
Parece legal, mas bateu uma preguiça quando vi 26 episódios Sleep
Responder
 #34
(09/10/2017, 22:38)Befire Escreveu: Parece legal, mas bateu uma preguiça quando vi 26 episódios Sleep

Só ver primeiro os OVAs.
Responder
 #35
(09/10/2017, 22:38)Befire Escreveu: Parece legal, mas bateu uma preguiça quando vi 26 episódios Sleep

na fase de vida que você está, voce perderia a preguiça rapidinho quando ver a protagonista.
Responder
 #36
a OVA é para ter o mesmo conteúdo da série em TV?, pq parece que os fansubs bons ignoraram este parte.
Responder
 #37
(09/10/2017, 22:40)Aria-shachou Escreveu: a OVA é para ter o mesmo conteúdo da série em TV?, pq parece que os fansubs bons ignoraram este parte.

Não. Os OVAs são outra versão da história.
Responder
 #38
(09/10/2017, 22:40)Aria-shachou Escreveu: a OVA é para ter o mesmo conteúdo da série em TV?, pq parece que os fansubs bons ignoraram este parte.

não, mas dá pra saber como é o anime e resolver se quer ver.

vale notar que há uma diferença de idade entre eles.

o mesmo sub que tem os ovas tem o tv, é um que voce está sempre no canal do irc.
Responder
 #39
Vou ver os ovas. Se for bom mesmo ai eu vejo o tv
Responder
 #40
mas ô metroidão, me diz uma coisa que eu não sei se entendi, quando ela suga o sangua das pessoas, a pessoa fica panguando pra sempre?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes