Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
132 respostas neste tópico
 #71
(14/11/2017, 22:30)Nessinha Escreveu: Sim, as viagens pra conhecer os cenários com aqueles carimbos e também aquele evento que eles encontraram a chinesa. Se tem pelo menos esses "pontos turísticos" já é uma coisa boa.

Essa dos carimbos eu não sei, mas a Comiket existe sim.

[Imagem: xruBj4l.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #72
O Kai é meio idiota mas pelo menos ele teve coragem... apesar que deu bem errado.
Responder
 #73
Pena que deram farol verde praquele papo furado da boina maldita voltar com força total.

Fora isso, mais um episódio ótimo, a parte da dublagem foi muito boa..."consegue fazer parecido com um gato de verdade?"

Esse anime ganharia voto numa temporada ruim como a anterior, embora seria um voto temporário, pois eu prevejo uma enorme catástrofe na reta final, os roteiristas infelizmente parecem viver em 2008 e farão a mesma desgraça que faziam com finais naquele já distante ano.

Como dito pelo bot, "animes de comédia que tentam ser sérios no final" (e nunca conseguem) - uma das piores coisas dessa indústria.
Responder
 #74
EPi 7

foi ate legal ver eles fazendo um anime de 3 minutos, mais porra 3 vez isso de querer fechar o clube....

já encheu o saco isso...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #75
A Arisu tá escravizando o Sebas. Até anime o cara teve que fazer. HAHA!
Responder
 #76
Bem que o Sebastian podia estar animando o anime, aí a animação dele estaria melhor
Tirando a volta da boina e esse anime misterioso que a Nessinha assistiu, episódio foi ok

Foram só três tentativas de fechar o clube? Já foram tantas que cansei de contar, mas tenho a impressão de que foram mais HAHA!
Responder
 #77
Triste que já dá pra prever a nessinha exorcizando a boina com uns discurso escrito pelo estagiário.
Responder
 #78
(14/11/2017, 22:12)Nessinha Escreveu: Não sei se tem eventos de anime assim no Japão, ou essas cidades turísticas relacionadas com animes (nunca sei no que dá pra confiar nesse anime), mas se tiver mesmo eu necessito ir, deve ser muito legal. Icon_lol
Tô gostando de assistir, não é algo que eu fico ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo episódio como alguns outros animes da temporada, mas sempre me divirto quando assisto, acho que essa é a proposta e tem se cumprido bem até agora.

Olha ae o evento de anime. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://www.anime-now.com/entry/2016/11/20/000040

foi nessa cidade e esse anime que elas foram nos pontos turísticos.
Responder
 #79
(21/11/2017, 12:12)Gabrinius Escreveu: Lembre- se de não acessar esse link se estiver no trabalho ou em casa com várias pessoas perto. Mais da metade da tela são coisas impuras.

Mudei o link pra algo mais acessível.
Responder
 #80
(21/11/2017, 07:41)Oiacz Escreveu: Bem que o Sebastian podia estar animando o anime, aí a animação dele estaria melhor
Tirando a volta da boina e esse anime misterioso que a Nessinha assistiu, episódio foi ok

Foram só três tentativas de fechar o clube? Já foram tantas que cansei de contar, mas tenho a impressão de que foram mais HAHA!

(21/11/2017, 11:28)Gabrinius Escreveu: Triste que já dá pra prever a nessinha exorcizando a boina com uns discurso escrito pelo estagiário.

Preciso assistir esse novo episódio, mas só de saber que a boina voltou já fico triste, não parece ser algo bom. Okay

(21/11/2017, 12:05)Kira-Sama Escreveu: Olha ae o evento de anime. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

http://www.anime-now.com/entry/2016/11/20/000040

foi nessa cidade e esse anime que elas foram nos pontos turísticos.

(21/11/2017, 12:15)rapier Escreveu: Mudei o link pra algo mais acessível.

Que legal, deve ser o máximo ir nesse evento e conhecer essa cidade  Love pena que eu ainda não conheço esse anime pra saber se as atrações estão de acordo com a temática, mas pareceu tudo muito legal.

Obrigada pelo link @rapier, esse foi ótimo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes