Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
132 respostas neste tópico
 #61
Véi, esse episódio foi simplesmente ótimo, vi logo depois de blend que foi péssimo então isso deve ter influenciado.

Eu admito que ri no final com o desfecho do romance do @Lonely . Cry

Ê diferença, makotão, pode ficar tranquilo e continuar com a gente, isso aqui de gamers não tem nada, ele é o que eu esperava que gamers ao menos chegasse perto de ser.

(05/11/2017, 21:35)Oiacz Escreveu: Coloquei em dia e tenho uma dúvida. Esse anime recebe algum dinheiro da China ou é feito por chineses?
A quantidade de pagação de pau pra China aqui tá grande Icon_lol

re-respondendo, reparei na abertura que aparece um "china movies" então sim, tem dinheiro dos changs aqui.
Responder
 #62
Eu ri com o Kai-senpai confundindo as coisas com a Miko, a confusão dela foi ainda pior Cry .
Responder
 #63
(12/11/2017, 19:15)Gabrinius Escreveu: Ê diferença, makotão, pode ficar tranquilo e continuar com a gente, isso aqui de gamers não tem nada, ele é o que eu esperava que gamers ao menos chegasse perto de ser.


Sim sim, vou continuar! Aliás, nem sei porque ele não estava na minha lista inicial de interesses. Acho que olhei mas não vi no chart da temporada.

Ah, uma coisa que não gostei foi do visual da Minoa. Não exatamente do visual, mas da animação. O cabelo dela não mexe, parece aquelas vassouras com esfregão. Icon_lol
Responder
 #64
De novo me identificando com a loirinha rica Icon_lol

[Imagem: 6Gv0kZF.jpg]
[Imagem: GTYH3gr.jpg]

Se é ruim ou se é bom, não importa taaaanto pra mim, só quero mesmo é guardar tudo na memória HAHA!
Claro que anime ruim andou cansando nos últimos meses, mas faz parte. Depois melhora
Responder
 #65
Todavia, prevejo que lá pelo episódio 9 ou 10 aquele lance da boina vai voltar pra fazer um desastroso arco final.
Responder
 #66
Por favor nunca parem com os fanservices daquela tomboy delícia que sempre tem nos começos dos episódios, obrigado.
Responder
 #67
(13/11/2017, 20:55)Hugo Escreveu: Por favor nunca parem com os fanservices daquela tomboy delícia que sempre tem nos começos dos episódios, obrigado.

vai parar quando inventarem de dar alguma utilidade pra ela. até agora não entendi porque ela aparece.
Responder
 #68
Não sei se tem eventos de anime assim no Japão, ou essas cidades turísticas relacionadas com animes (nunca sei no que dá pra confiar nesse anime), mas se tiver mesmo eu necessito ir, deve ser muito legal. Icon_lol
Tô gostando de assistir, não é algo que eu fico ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo episódio como alguns outros animes da temporada, mas sempre me divirto quando assisto, acho que essa é a proposta e tem se cumprido bem até agora.
Responder
 #69
(14/11/2017, 22:12)Nessinha Escreveu: Não sei se tem eventos de anime assim no Japão, ou essas cidades turísticas relacionadas com animes (nunca sei no que dá pra confiar nesse anime), mas se tiver mesmo eu necessito ir, deve ser muito legal. Icon_lol

Eventos de que tipo? Essas viagens que eles fizeram no episódio pra conhecer lugares que serviram de cenário pra animes?
Não é um evento em si, mas acontece. Muitos lugares bombam após certos animes, sendo os mais comuns os que são produzidos pela KyoAni.
Responder
 #70
(14/11/2017, 22:16)Oiacz Escreveu: Eventos de que tipo? Essas viagens que eles fizeram no episódio pra conhecer lugares que serviram de cenário pra animes?
Não é um evento em si, mas acontece. Muitos lugares bombam após certos animes, sendo os mais comuns os que são produzidos pela KyoAni.

Sim, as viagens pra conhecer os cenários com aqueles carimbos e também aquele evento que eles encontraram a chinesa. Se tem pelo menos esses "pontos turísticos" já é uma coisa boa.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes