Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
132 respostas neste tópico
 #41
Bom, é original então as chances de algo péssimo acontecer são altas.

Como sempre, aproveitemos enquanto esse momento não chega.
Responder
 #42
Essa garota que lê o material é muito chata, toda hora arrumando treta porque "conhece mais das obras".
Responder
 #43
A propósito, a opening desse anime me lembra aquelas músicas teen de filme da Disney com as gêmeas Olsen
Opening de Zoey 101 também
Responder
 #44
Ô @ray , tá assistindo esse ? É legau.
Responder
 #45
(22/10/2017, 15:23)Gabrinius Escreveu: Ô @ray , tá assistindo esse ? É legau.

Não comecei ainda, ando sem tempo para ver anime, mas vou começar ainda hoje, só terminar de botar 2 animes em dia.
Responder
 #46
Continuo gostando do anime, terceiro episódio foi interessante, com algumas coisas meio "bobas" mas no geral está me agradando bastante, não sei até que ponto posso confiar nas "lições" que eles ensinam lá então estou levando tudo na brincadeira. Pra um anime leve e pra descontrair tem cumprido o propósito pra mim.
Responder
 #47
(23/10/2017, 21:50)Nessinha Escreveu: Continuo gostando do anime, terceiro episódio foi interessante, com algumas coisas meio "bobas" mas no geral está me agradando bastante, não sei até que ponto posso confiar nas "lições" que eles ensinam lá então estou levando tudo na brincadeira. Pra um anime leve e pra descontrair tem cumprido o propósito pra mim.

bem dizem que a identificação com os personagens ajuda bastante.
Responder
 #48
(23/10/2017, 22:02)Gabrinius Escreveu: bem dizem que a identificação com os personagens ajuda bastante.

É, tem isso também. Icon_lol
Responder
 #49
Assisti o primeiro episódio, achei legalzinho ter tantas referências a animes, mas não acho que esse anime vá ser grande coisa.
De todos animes que comecei nesta temporada de duração normal, esse foi o pior, mas não que ele seja ruim.
Responder
 #50
vai até o 3. se não der, não deu.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes