Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
132 respostas neste tópico
 #31
(14/10/2017, 11:40)Metroid Escreveu: Mais PN que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2531 ?

Acho que sim Hmm
Responder
 #32
(14/10/2017, 11:15)Nessinha Escreveu: Assisti o primeiro episódio e achei ótimo, ri muito me lembrando de quando entrei aqui no fórum, dava pra descrever a minha trajetória toda aqui só com prints desse episódio, vou colocar só alguns prints, espero que o @rapier não me dê um puxão de orelha por estar desvirtuando o tópico.

Pessoal empolgado quando entrei me perguntando quais animes eu já assisti, e eu: 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iEtHDnH.png]

90% do tempo assim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QjHfdwP.png]

Achando que todo mundo não ía com a minha cara, principalmente o @Oiacz: Icon_lol
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TevIKob.png]

Recebendo indicações:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Jlh5ZGc.png]

Cada vez que alguém se inscrevia no fórum, principalmente garotas:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DeClT7m.png]

E por fim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: txyaKOZ.png]

Funny

Acho que vou continuar assistindo pra ver como vai ser daqui pra frente, fiquei com um pé atrás também com a boina e o gato falante, espero que não sejam elementos que estraguem o anime, parecia mais divertido sem eles.

ótimo post, meus olhos realmente não me enganam.

Sim, infelizmente a boina tem tudo pra estragar o anime , mas paciência, assistir coisa de temporada é isso mesmo.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #33
...

Gato falante?

Vai voltar pro (nv)².
Responder
 #34
Esse segundo foi bom também. 
Houve uma boa tentativa de tentar mostrar as diferenças de quem lê os originais antes de uma adaptação para anime e de quem só assiste os animes sem se importar tanto com os originais, foi uma discussão interessante das duas personagens até.

No final das contas teve umas partes legais, não ri tanto do episódio, mas foi agradável de assistir. 
Por enquanto esse anime não tem nada que destaque dele, mas também nada que me faça dropar ele, continuando nesse ritmo, eu assisto numa boa.
Responder
 #35
The Melancholy of a Happy Vuvuzela CryCryCryCry
Sold Out Offline CryCry Ai as referências

Episódio teve partes muito boas mas esse final com discurso poético da Nessinha embrulhou meu estômago.
O papo do original e adaptação até que podia ser promissor, mas falaram só o superficial nessa conversa.
Os diálogos nem mesmo fizeram sentido em um certo momento. Bem, não é como se o anime quisesse ser sério...

Grupo completo agora. Uma hardcore, um fã de anime idols, um chuuni, uma cosplayer, uma leitora de LNs e uma noob.
Fora esse pessoal ainda tem o gato, e ele até que não incomodou hoje. O chapéu não reapareceu também.

Também teve parada de "o que são animes clássicos?" no episódio, que claro, não é pra ser levado a sério.
Responder
 #36
EP 2

Ótimo episodio, porra não sei pq eu ri d+ do mordomo velho dançando enquanto elas se trocavam Icon_lol Icon_lol Icon_lol

logo roupa de coelhinhas para distribuir panfletos Wub Wub

as cenas com os personagens novos forma boas, a treta entra a fã do original x anime foi legal tb, isso acontece direto mesmo Icon_lol Icon_lol

final clichê básico de quererem fechar o clube... vamos ver como fica próximo episodio.
Responder
 #37
A parte das coelhinhas também foi referência à melancolia da vuvuzela feliz.

Dois episódios bons, já ganhou de gamers.
Responder
 #38
Ri demais Cry
[Imagem: gg6WGay.jpg]
Responder
 #39
Abordaram a regra dos 3 episódios e fizeram justamente o que falaram ter que fazer no episódio 3.

E ora raios, funcionou, aprovado no teste de fogo e vamo que vamo.

Gato falante mais uma vez melhor personagem.
Responder
 #40
EP 3

Episodio foi muito bom, deve a clássica vista a Akiba, eles falando sobe cosplay, sobre como as pessoas dropam animes depois do 3° episodio, foi bem divertido.

No final deu uma deixa que tem alguma coisa acontecendo com o club de anime , afinal sempre querem fechar ele.

espero que anime não tome um rumo ruim... to gostando d+ de como ele ta.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes