Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
132 respostas neste tópico
 #21
Até que foi agradável de assistir, como é obra original darei uma chance.
Responder
 #22
EP 1

Gostei, a main é legal e gostei bastante da loirinha. 

Ela querendo falar de anime me lembrou bastante a mim quando tento falar algo pros Noobs narutard Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
Achei que tem potencial, gostei de quando mostrou que o clube vai ter tanto caras quanto donas.
Vamos ver se esse anime me cura a ferida que gamers deixou.
Responder
 #24
Que troço horrível, não aguentei nem metade. Drop certeiro.
Responder
 #25
01 - Não foi ruim, mas esse gato falante e aquela boina que deixa os outros estranhos, não sei o que pensar mas não acho que será algo bom....
Responder
 #26
Assisti o primeiro episódio e achei ótimo, ri muito me lembrando de quando entrei aqui no fórum, dava pra descrever a minha trajetória toda aqui só com prints desse episódio, vou colocar só alguns prints, espero que o @rapier não me dê um puxão de orelha por estar desvirtuando o tópico.

Pessoal empolgado quando entrei me perguntando quais animes eu já assisti, e eu: 
Spoiler:  
[Imagem: iEtHDnH.png]

90% do tempo assim:
Spoiler:  
[Imagem: QjHfdwP.png]

Achando que todo mundo não ía com a minha cara, principalmente o @Oiacz: Icon_lol
Spoiler:  
[Imagem: TevIKob.png]

Recebendo indicações:
Spoiler:  
[Imagem: Jlh5ZGc.png]

Cada vez que alguém se inscrevia no fórum, principalmente garotas:
Spoiler:  
[Imagem: DeClT7m.png]

E por fim:
Spoiler:  
[Imagem: txyaKOZ.png]

Funny

Acho que vou continuar assistindo pra ver como vai ser daqui pra frente, fiquei com um pé atrás também com a boina e o gato falante, espero que não sejam elementos que estraguem o anime, parecia mais divertido sem eles.
8 usuários curtiram este post: Befire, DeaththeKidd, Gabrinius, Kyyzao, M3troid, Makoto-kun, mandrake_, TimeBandit
Responder
 #27
Então isso aqui é o anime da @Nessinha ? Vou dar uma olhada. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #28
(14/10/2017, 11:28)Metroid Escreveu: Então isso aqui é o anime da @Nessinha ? Vou dar uma olhada. Icon_lol

Já adianto que mesmo tendo a Nessinha como protagonista tu não vai gostar, é muito PN HAHA!
Responder
 #29
(14/10/2017, 11:39)Oiacz Escreveu: Já adianto que mesmo tendo a Nessinha como protagonista tu não vai gostar, é muito PN HAHA!

Mais PN que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2531 ?
Responder
 #30
(14/10/2017, 11:40)Metroid Escreveu: Mais PN que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2531 ?

não sei, mas ao menos é bem melhor que seu gamers
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes