Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #111
Porra, tinham que estragar o anime com essas coisas  viajadas?
O começo que o máximo de coisa surreal que tinha era o gato falante, já era o suficiente. 

Resumindo o anime foi um ótimo começo, um bom meio e um catastrófico fim.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #112
Vocês que não sacaram a ideia, o final ruim foi mais uma paródia de toda a indústria.
Responder
 #113
(24/12/2017, 18:42)Hugo Escreveu: Porra, tinham que estragar o anime com essas coisas  viajadas?
O começo que o máximo de coisa surreal que tinha era o gato falante, já era o suficiente. 

Resumindo o anime foi um ótimo começo, um bom meio e um catastrófico fim.

Assino embaixo essa opinião. O final foi muito muito sofrível. As cenas finais com tudo voltando ao normal foram legais, mas assisti o desfecho todo da maluquice torcendo para acabar. Uma pena, mais uma decepção nessa temporada. De toda forma, ainda assim valeu ter assistido pelos bons momentos que teve.
Responder
 #114
(25/12/2017, 01:23)Gabrinius Escreveu: Vocês que não sacaram a ideia, o final ruim foi mais uma paródia de toda a indústria.

Sim, mas não precisava viajar tanto assim.
Poderia ter se limitado em manter só os aspectos realistas ou próximos da realidade. Tendo somente o gato falante como algo surreal mesmo.
Responder
 #115
Foi uma paródia a solty ray.
Responder
 #116
Final bem dorgas mesmo e piro que reseta tudo como se eles não tivessem se conhecido Oo

fiquei achando que nada tinha acontecido de vdd e era tudo coisa da cabeça da main...

no geral foi um bom anime, principalmente o começo as referencias foram mt boas
Responder
 #117
Eu tinha baixado todos os episódios para assistir em algum momento do próximo ano, mas pelos comentários, achei melhor deletar HAHA!
Responder
 #118
(26/12/2017, 12:48)Zefiris Escreveu: Eu tinha baixado todos os episódios para assistir em algum momento do próximo ano, mas pelos comentários, achei melhor deletar HAHA!

eles não compreendem que foi o melhor final da temporada. Um episódio inteiro de referência perfeita à característica vital dessa indústria que é sempre ter finais terrivelmente terríveis.

Mas que mal pergunte, só eu fiquei me perguntando quem era a personagem extra que apareceu no novo clube?
Responder
 #119
(26/12/2017, 15:29)Letty-chan Escreveu: Parecia ser muito legal com o tema de jogos e tal. Gostei da menina protagonista Tendou Karen, mas o anime no todo foi bem insatisfatório. Desentendimentos muito forçados. >_< Poderia ser muito legal se o anime se focasse no tema de jogos mesmo.

se quiser um que faz bem o que se esperava que gamers fizesse, tem esse aqui.
Responder
 #120
(26/12/2017, 16:12)Gabrinius Escreveu: se quiser um que faz bem o que se esperava que gamers fizesse, tem esse aqui.

Sim! Obrigada! Recentemente terminei de assistir com o Makoto-kun. XD Episódios finais muito doidos, mas pelo menos um final feliz. xD
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes