Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
 #101
Tive que pausar o episódio antes dos 5 minutos pra vir dizer como está maravilhoso.

Agora vou voltar a ver.

Ainda bem que esse episódio foi infinitamente bom porque o próximo vai ser doído de tão ruim.

Prevejo os terríveis discursos tendo sua segunda vez de serem parodiados, talvez até em nível evangelion
Responder
 #102
masque troço foiesse, que mequetrefe danado, quer dizer então que o vilão é o roteirista do anime?
Responder
 #103
Diga-se de passagem, seria algo extremamente realista.

Muito triste nenhum fansub estar fazendo ele, queria guardar esse anime em BD.
Responder
 #104
Esse episodio foi bem dorgas... + eu ri deles voltando pra ver a open se mudo diretor Icon_lol Icon_lol Icon_lol  sempre da merda quando isso acontece mesmo.

no mais teve umas boas referencias... + não gostei do episodio no geral... me incomodou a situação toda criada
Responder
 #105
Nunca vi um episódio desse nível, confesso que foi criativo, mas não gostei, ficou muito zoado.
Responder
 #106
De repente me deu vontade de rever todo o anime antes do fim dele.
Responder
 #107
Revendo o episódio 1 percebi que o cara que apareceu nesse penultimo episódio é o cara que fica com a boina no primeiro episódio .
Responder
 #108
Os últimos 2 ou 3 eps (9-11) foram muito retardados! Teve momentos engraçados, certamente, mas no geral foi incômodo, até constrangedor em algumas partes! Entendi a idéia, mas não gostei não. Esperar o final pra ver o que sai dali.
Responder
 #109
Final vai ser uma desgraça.
Responder
 #110
Acabou, resetaram a história de volta pro primeiro episódio mas com mudanças... grandes nada esse anime
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes