Anime-Gataris

Tópico em '2017' criado por rapier em 08/10/2017, 11:03.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
132 respostas neste tópico
 #91
(10/12/2017, 23:34)Makoto-kun Escreveu: Eps 4-6: Continua muito legal de acompanhar! A identificação com as situações torna tudo muito agradável!

Fiquei triste pelo KaiKai no ep. 6, soldado ferido! Mas ele mandou bem em ter arriscado, espero que ele tenha melhor sorte com ela no futuro!

Mistério ainda do porquê a dona do seitokai ter saído do mundo dos animes. Espero que esse seja o único mistério que coloquem na história, e nada do gato falante ou da boina estranha!

Poxa cara o Kaikai é muito eu da vida, coitado cara...me indetifiquei
E sim foi uma surpresa na temporada, apesar de eu não rir com as piadinhas, toda a parada de ter um anime pra quem curte anime me chama atenção e cara se prepara pq tem referencia ate de Lucky Star mais na frente ou seja vai ser um anime que faz referencia de um outro anime sobre referencia de anime.
Responder
 #92
(11/12/2017, 00:14)Weslleisan Escreveu: Poxa cara o Kaikai é muito eu da vida, coitado cara...me indetifiquei
E sim foi uma surpresa na temporada, apesar de eu não rir com as piadinhas, toda a parada de ter um anime pra quem curte anime me chama atenção e cara se prepara pq tem referencia ate de Lucky Star mais na frente ou seja vai ser um anime que faz referencia de um outro anime sobre referencia de anime.

Estarei atento! São tantas referências que as vezes eu fico até perdido! Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #93
(11/12/2017, 00:24)Makoto-kun Escreveu: Estarei atento! São tantas referências que as vezes eu fico até perdido! Icon_mrgreen

Bem...voce não tem Lucky Star no seu mal, o que é um mal pressagio, porque tipo Lucky Star é um anime referencia mito sabe, (Pelo menos depois do ep 03, porque acho os outros 02 primeiros bem fraquinhos),
resumindo  todo final de episodio elas cantam em um karaoke e so aparecem as portas sabe do local e elas cantando ou falando besteirol, quando vc chegar nesse episodio saiba que e uma referencia a lucky star e essa cena das portas e conhecida por elas cantam sempre encerramentos ou musica de algum anime famoso, era bem maneiro ver as Seyuus com voz ruim cantando,e etc enfim.
Fica ae a dica caso voce termine Anime-gataris e esteja procurando outra coisa do tipo.
Responder
 #94
(11/12/2017, 00:30)Weslleisan Escreveu: Bem...voce não tem Lucky Star no seu mal, o que é um mal pressagio, porque tipo Lucky Star é um anime referencia mito sabe, (Pelo menos depois do ep 03, porque acho os outros 02 primeiros bem fraquinhos),
resumindo  todo final de episodio elas cantam em um karaoke e so aparecem as portas sabe do local e elas cantando ou falando besteirol, quando vc chegar nesse episodio saiba que e uma referencia a lucky star e essa cena das portas e conhecida por elas cantam sempre encerramentos ou musica de algum anime famoso, era bem maneiro ver as Seyuus com voz ruim cantando,e etc enfim.
Fica ae a dica caso voce termine Anime-gataris e esteja procurando outra coisa do tipo.

Não vi, mas conheço o suficiente pra pegar as referências! Incluindo a do mordomo fazendo uma dança da OP no ep 2. Icon_mrgreen Obrigado de toda forma!
1 usuário curtiu este post: Weslleisan
Responder
 #95
A parte do povo babando na Arisu-chan quando ela tava fazendo livestream foi bem realístico. HAHA!
Responder
 #96
Achei ótimo episódio, no fim até descobriram o anime ruim da minoa.

Pena que fizeram questão de abrir caminho pra uma potencial porcaria ao acharem a foto na sala mal assombrada.

Como um ótimo anime que parodeia animes, ele vai se fazer fiel e parodiar todo o gênero anime tendo um final horrorível.

(10/12/2017, 16:17)Oiacz Escreveu: Man, a personagem é completamente inútil e não tem nada a ver com o plot de nada.
Mas todo episódio tem fanservice dela. Do nada.

E agora trocaram a opening para uma que só tem ela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n6ROJ4k.jpg]

Mas que kct é esse? Qual o sentido disso?

quem se importa com sentido?
Responder
 #97
(10/12/2017, 16:17)Oiacz Escreveu: Man, a personagem é completamente inútil e não tem nada a ver com o plot de nada.
Mas todo episódio tem fanservice dela. Do nada.

E agora trocaram a opening para uma que só tem ela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n6ROJ4k.jpg]

Mas que kct é esse? Qual o sentido disso?

Essa open foi genial, o anime trolla ate nisso Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

episodio no geral foi bem +-... historia do diretor e tals não gostei mt não...

final acham uma foto do loiro do lado do diretor... mais um mistério pra resolver no final.

gosto + desse anime quando ele focava nas otaquices mesmo
Responder
 #98
Pois pra mim esse anime está a fazer uma crítica genialmente genial de como animes de comédia e PN deviam desistir da absurda ideia de tentarem ser sérios.
Responder
 #99
Bem divertido esse anime! Gosto bastante das informações dadas sobre o mundo dos animes como produção, dublagem e os custos.
Personagem favorita até agora é a protagonista Asagaya Minoa. Kawaii. ?
Responder
 #100
Ep 11

Um dos episódios mais cringe do ano. Coisa mais irritante e sem graça ver interação de personagem de anime com telespectador.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes