Beatless

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/10/2017, 08:39.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
eu parei de ver quando o gênio do protagonista deixa o robô militar dele participar de um desfile transmitido pra todo mundo. Aquilo foi mais idiotice do que eu tolero.
Responder
 #62
Anime vai parar no ep. 20. Os 4 eps. finais passarão em setembro.
Responder
 #63
Tinha visto essa info ontem no ANN, pelo menos o anime deve fechar bem o arco atual, pois a android do mc chegou na base da Last Boss.

Provável que os 4 epis restantes devam ser a batalha contra a IA suprema, espero que façam algo decente, até que o anime tá legal, tá tranquilo de assistir.
Responder
 #64
Achei ótimo. Gostei da andróide principal e o protagonista não foi um saco como eu achei que seria no começo.
Responder
 #65
Terminei de ver os 4 últimos episódios, no geral achei o desenho bom. A Lacia foi uma ótima personagem, gostei demais dela e o protagonista não foi tão ruim quanto ele poderia ser, ainda foi melhor que outros protagonistas que eu vi recentemente em alguns desenho, como o de Juliet, mas claro que teve as partes bobas que eu questionei os acontecimentos, como a personagem vilã ser quase indestrutível, só que ainda assim gostei bastante de assistir na maior parte do tempo e o final foi legalzinho, só achei que poderia ter terminado com
Spoiler:  
um timeskip de alguns anos dando a entender que algo foi desenvolvido para conseguir recuperar ás memórias perdidas da personagem e o protagonista mais velho fora da escola trabalhando com algo envolvendo os H.I.E ou algo do gênero, ou até mesmo ele ficando com a guria irmã do carinha chato no final das contas
.
Responder
 #66
Finalmente consegui um tempo pra rever... a obra e boa de ser ver, o MC ele apesar de ser um mosca morta ele evolui ate o final para uma mosca quase morta  HAHA!     a Lacia melhor dona, a Kouka infelizmente não recebeu o seu carinho necessário pra ser domada  booty ...

no mais foi um ótimo anime pra ver....
Responder
 #67
genérico, just it.
Responder
 #68
Recap the animation.
A premissa é boa e o MC evoluiu bastante ao decorrer dos episódios. Lembro que não entendi muto bem como a Lacia manteu as memórias no final, mas tudo bem. Valeu a pena assistir.
Responder
 #69
ruim....
n vale a pena....
até a concepção é meio meh.
tentou adicionar SF meio que na marra, mas...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes