Beatless

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/10/2017, 08:39.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
(14/01/2018, 15:20)PaninoManino Escreveu: O original já deve ser droga muito pesada para eu aguentar.

Esse é o outro GC: genericidade compactada. Não tem como ver isso.
Responder
 #42
24 episódios. Como botam tanto $ nisso, com 24 eps. e o Mizushima na direção? Filantropia realmente é complicado.
Responder
 #43
OP do anime é OK, mas não dá muita vontade de ver o anime.
Responder
 #44
é genérico o anime, se for a primeira vez de alguém pode ser até bom, eu pulo fora.
Responder
 #45
A irmã do cara é o maior problema desse anime, fazendo sei lá quantas coisas com a... a... Inori branca.
O plot do episódio foi todo sobre colocar a garota pra ser modelo, e teve palhaçada demais nisso.
E no final ainda mostra que um dos amigos é um hacker terrorista super foda, e uma das fugitivas chega na casa dele.

Mas a coisa mais besta foi esse lance de "human hacking", ou "analog hack". Não sei se entendi isso porque sou muito burro ou porque não faz sentido, mas aparentemente os hIE tem a capacidade de "hackear pessoas", e isso é explicado nas cenas de modelo como: a hIE hackeou as pessoas e fez elas a seguirem durante o desfile.

Não cara, as pessoas só seguiram a hIE por tezão e curiosidade mesmo, tem nada de hack não Facepalm
Responder
 #46
Se me falarem que essas androides são garotas de verdade que foram transformadas em robô eu não me surpreenderia nem um pouco.
Responder
 #47
EP 1: Normal.
EP 2: Tive que me esforçar um pouco pra terminar porq aquele negocio de desfile foi bem chato. 
EP 3: Lutas interessantes.

O design das garotas é o q mais me chama atenção. Esse anime vai ter um começo bem lento.

Sera q aguento até ele ficar bom?
Responder
 #48
melhor pular fora em, design das garotas é diferente, mas tem coisa melhor por ai, galera te falaria uns na linha de design deste de boa, não precisa se forçar a ver para "chegar na parte boa", se é que existe tal parte.
Responder
 #49
Tentei ver o episódio 1, não aguentei terminar, o MC ser muuuito bonzinho e parecer se assustar fácil, além do fato de a galera estar falando qie isso é GC 2, dropou minha vontade de ver isso...vou pular fora enquanto o barco ainda está no atracadouro...
Responder
 #50
(28/01/2018, 20:07)Aria-shachou Escreveu: melhor pular fora em, design das garotas é diferente, mas tem coisa melhor por ai, galera te falaria uns na linha de design deste de boa, não precisa se forçar a ver para "chegar na parte boa", se é que existe tal parte.

OBRG. Mais eu ainda vou esperar alguns EP. Se eu "pular desse trem" agora vou acabar voltando e assistindo tudo depois. 

 É o meu defeito, enquanto tem algo q eu gosto continuo a ver. Icon_e_smile
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes