Tokyo Ghoul:Re

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/10/2017, 08:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
Infelizmente, nenhuma temporada dos animes que já teve, conseguiu passar o prazer que tive ao ler este mangá, que inclusive acabou há pouco tempo.
Responder
 #42
Cheguei a acumular 5 eps de tão "interessante" que isso tava, a segunda temporada foi um horror, mas bem coerente se comparado a essa.
Responder
 #43
Anime ruim, onde só posso "elogiar" a trilha sonora, a empolgação estava tanta  para o lançamento deste anime, e quando lançou, parecia que eu tinha batido minha cabeça contra a parede. Horrível!
Responder
 #44
Essa foi difícil de encarar, quase dropei perto do final, só não o fiz porque sempre tem aquela esperança que melhore. Conseguiu ficar pior
Responder
 #45
Bem... 
A minha manga favorita é Tokyo Ghoul portanto nada do anime chega a tocar, mas, admito que o :RE até foi bonzinho comparado com tudo que temos da anime de Tokyo Ghoul.

Claro que gosto muito de ver os personagens ganhar vida, os seus VAs, as OSTs (Glassy Sky, que ótima...).
:RE tem tudo, mas o anime deveria ter sido bem composto, não faz nada justiça à manga em si. Sei que muitas pessoas ficaram 'ok...e agora?' talvez por causa da 2ª temporada horrível que tivemos...

Mas pronto, espreitem a manga. Vão gostar.
Responder
 #46
O anime continua sem conseguir me ligar com os personagens. O Ghoul A foi o melhor até agora e esse foi o segundo melhor. Tomara que a última season seja legal. Achei engraçado no final: os personagens mais fortes do esquadrão do moto-serra morram de forma estúpida justamente porque não tomaram cuidado com alguns detalhes. O enredo passa rápido, logo as últimas lutas não foram demoradas e interessantes como no Naruto - o problema maior é que nem passar alguma lição o anime conseguiu.
      - Espero que a última temporada seja melhor porque, no caso contrário, esse anime só vai passar de cenas de violência com lutas bem desenhadas. Justamente por ele ter 12 episódios por temporada faz quem assiste continuar com esperança de algo melhor na próxima temporada - a velocidade do enredo ajuda isso.
Responder
 #47
(21/07/2020, 17:17)Slender Escreveu: O anime continua sem conseguir me ligar com os personagens. O Ghoul A foi o melhor até agora e esse foi o segundo melhor. Tomara que a última season seja legal. Achei engraçado no final: os personagens mais fortes do esquadrão do moto-serra morram de forma estúpida justamente porque não tomaram cuidado com alguns detalhes. O enredo passa rápido, logo as últimas lutas não foram demoradas e interessantes como no Naruto - o problema maior é que nem passar alguma lição o anime conseguiu.

Esse anime não é de "passar lição".

(21/07/2020, 17:17)Slender Escreveu:       - Espero que a última temporada seja melhor porque, no caso contrário, esse anime só vai passar de cenas de violência com lutas bem desenhadas.

É justamente por isso que o anime faz sucesso.
Responder
 #48
Na época me deixou bastante confuso, e como sempre odiei ler, preferi olhar os resumos para entendê-lo melhor. Mas ficou nisso, porque não me empolgou em nenhum aspecto da história, animação ou enredo.
Responder
 #49
Esse perfil aqui tem raiva genuína do Studio Pierrot, vai tomar no cu Pierrot.

Como eles acharam uma ideia inteligente adaptar 16 volumes em 24 episódios? Como eles conseguiram piorar a animação? Como eles conseguiram estragar esse anime sensacional?

As cenas de luta continuam relativamente boas, a dublagem (assim como em todas as outras temporadas) é boa, a soundtrack é sensacional, mas o resto? Porra! Não vou falar que só trouxe coisas ruins, afinal, trouxe músicas maravilhosas de OP e ED (como todas as outras temporadas), animaram a Saiko, e a soundtrack continua linda (e hentai do Kaneki, se você é desses)

Mas, não vou nem comentar, a primeira parte já é bem mediocre, a segunda não deveria existir, novamente, vai tomar no cu Pierrot.

Vou comentar sobre a história quando terminar o mangá, porque vale mais a pena.
Responder
 #50
(09/02/2021, 17:18)GabsAmorzim Escreveu: Esse perfil aqui tem raiva genuína do Studio Pierrot, vai tomar no cu Pierrot.

Como eles acharam uma ideia inteligente adaptar 16 volumes em 24 episódios? Como eles conseguiram piorar a animação? Como eles conseguiram estragar esse anime sensacional?

Ideia do Pierrot deu certo em dobro.

Uma vez porque o tanto de gente falando mal só reflete o sucesso da obra. A segunda vez porque ela descobriu quem era o público pagante real da obra: fujoshis. Tokyo Ghoul é um anime pro público feminino; foram elas que compraram merchan e anime o suficiente pra financiarem mais temporadas.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes