Tokyo Ghoul:Re

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/10/2017, 08:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
Olha agora que consegui me atualiza neste, mas ta ótimo... foi, de certa forma, gritante a mudança na art do desenho e tudo mais... mas to curtindo, but também cagando pro "Shu-sama" espero que tenha mais de 20ep pra contar mais da historia
Responder
 #32
Tirando a:
  • Falta de $;
  • Cenas estáticas em 70% das cenas importantes da história;
  • Rush de conteúdo;
  • Falta de OSTs;
  • Vários personagens randons que só estão lá porque não dá para apagá-los;
  • Esses mesmos vários personagens randons sem aprofundamento que ninguém se importa;
Até que está legal... Espero que o clímax não seja de todo ruim.
Responder
 #33
Um monte de gente morrendo, mesmo assim ainda fico desconfortável vendo as garotas morrerem. Pelo menos a de cabelinho rosa e aquele cara da motosserra eu queria que morresse e a personagem conseguiu matar mesmo, o problema foi ela morrer depois com aquele personagem maldito.
Responder
 #34
(13/06/2018, 20:03)Ray Escreveu: Um monte de gente morrendo, mesmo assim ainda fico desconfortável vendo as garotas morrerem. Pelo menos a de cabelinho rosa e aquele cara da motosserra eu queria que morresse e a personagem conseguiu matar mesmo, o problema foi ela morrer depois com aquele personagem maldito.
Kkkkk sim, episodio sangrento. Gostei.
Responder
 #35
Foi pior do que eu esperava.
Responder
 #36
(19/06/2018, 18:31)Tacalho Escreveu: Foi pior do que eu esperava.
Tá só começando amigão.  Icon_lol
Responder
 #37
(19/06/2018, 20:19)Blanky Escreveu: Tá só começando amigão.  Icon_lol

Não tô falando da história.
Responder
 #38
(20/06/2018, 14:48)Tacalho Escreveu: Não tô falando da história.
Eu também não...
Responder
 #39
(20/06/2018, 14:57)Blanky Escreveu: Eu também não...

ata kkkkk
Responder
 #40
Final nada a ver, colocam um monte de coisa que não foi explicado, triste. Vou ser obrigado a ir ler o mangá depois que acabar o segundo cour.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes