Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
(29/09/2017, 14:43)Aria-shachou Escreveu: bom de qualquer jeito eu testei aqui o patch do ps3 é fantástica a diferença, se tinha rasão.

ps3:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SFKeO7K.jpg]

pc:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: dwzFuU4.png]

Não só isso, a versão de PS3 tem CGs pra algumas cenas ao invés de sprites sobre um background. Tem uma do final de Watanagashi que é bem sinistra, tomei um susto quando vi in-game. Icon_lol

Faz uma diferença enorme jogar com esse patch. Eu só não tenho tanto interesse em jogar de novo os jogos que saíram depois na Steam (e não tinham patch) por causa do investimento de tempo.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #12
Tá, mas esse do ps3 vem legível ou não?
Responder
 #13
(30/09/2017, 21:48)Gabrinius Escreveu: Tá, mas esse do ps3 vem legível ou não?

A versão real de PS3 eu não sei, mas eu podia alternar as línguas mesmo com o patch aplicado.
Responder
 #14
vai entender o que ele quer dizendo legível, eu consigo ler todas, ainda mais a de pc pela resolução alta que tem... mas não entendi ainda a dificuldade em ler.
Responder
 #15
(01/10/2017, 16:25)Aria-shachou Escreveu: vai entender o que ele quer dizendo legível, eu consigo ler todas, ainda mais a de pc pela resolução alta que tem... mas não entendi ainda a dificuldade em ler.

Ele quer saber se o jogo vem em inglês.
Responder
 #16
(01/10/2017, 16:25)rapier Escreveu: Ele quer saber se o jogo vem em inglês.

mas pq não falar direto... aff a resposta é não as novas versões não tem patch em pt-br.

senti uma certa coisa ae.... mas vou fingir que não vi.

só a versão antiga com os sprints horríveis tem, que eu saiba, aquele da imagem que mandei.
Responder
 #17
(01/10/2017, 16:31)Aria-shachou Escreveu: mas pq não falar direto... aff a resposta é não as novas versões não tem patch em pt-br.

senti uma certa coisa ae.... mas vou fingir que não vi.

só a versão antiga com os sprints horríveis tem, que eu saiba, aquele da imagem que mandei.

Se o jogo vem em inglês, é legível. Se tá em japa não é legível. Não entendi a dificuldade no conceito.
Responder
 #18
idioma de vcs que é exemplo de não legível.

e outra nem sempre o pessoal lê em inglês, então nem conto mais com esta possibilidade... são só alguns que de fato vão ler em inglês... maioria chora rios quando não tem em pt-br, então, e eu achei que ele tava reclamando de visual, não enxergar ou estar com tradução ruim, nem pensei nessa...
Responder
 #19
todo mundo entendeu, menos você...quem tá complicando é todo mundo ou é você?

então vamos lá...a versão do ps3 que voces colocaram imagens lá tem como deixar em inglês? (assumindo que seja pra aparelho desbloqueado já que tem patch).

e quem diabos ia esperar que uma visual novel, coisa que já é dificil ter inglês, teria português?

mas acho que entendi agora, o tal patch é uma versão que adiciona tradução e os graficos do ps3 na versão de pc.

mas acho que entendi agora, o tal patch é uma versão que adiciona tradução e os graficos do ps3 na versão de pc.
Responder
 #20
Podiam criar um tópico só pro jogo, já tem páginas e páginas que não falam sobre o anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes