Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
270 respostas neste tópico
 #261
cumprindo cota de post aqui

(13/02/2019, 07:17)Havokdan Escreveu: Anime até agora está bacana, estou aguardando o momento do cansaço que os shonens genéricos infintos inevitavelmente me causam com decorrer da obra.

Esse "cansaço" chegou um pouco depois mais ao final da quarta. Mas logo quando entra um certo vilão as coisas voltam pros eixos.
Responder
 #262
Gostei bastante dessa temporada. Lembro que empolguei muito com a luta final do All Might. Mas foi aqui também que eu cansei do anime e fiquei só com o mangá.
Responder
 #263
Gostei dessa temporada como gostei das outras, uma pena não ter mais episódios. Também tô na espera de ver os  personagens que ainda não foram tão explorados terem sua vez em boas lutas, acho criativo a forma que os poderes são usados, o anime me ganhou por isso.
Responder
 #264
apenas assistindo por tabela kkkkk porem e um anime que não tenho tanta empolgação porem vejo de qualquer forma kkk
Responder
 #265
Uma boa temporada, acho que o ápice mesmo foi na luta do All Might, que foi muito bem dirigida e animada e me empolgou bastante.
Responder
 #266
Gostei. Olho pela porradaria e as vezes vejo uns momentos bacanas.
Responder
 #267
A luta do All Might foi boa por ter todo um drama do cara mostrando sua verdadeira forma pro mundo... mas como na luta em que o Deku salva a criança no acampamento, acabou com um golpe por parte do personagem que levou uma surra desde o começo.
Responder
 #268
O episódio em que o Aoyama se junta com o Iida e toca a luz pra cima com seu umbigo no exame da licença provisória foi o melhor desse arco até agora. HAHA!

Ver do que essa orca é capaz, o cara parece realmente um vilão.
Responder
 #269
Poderia ter acabado na luta do Deku vs Bakugou mas ainda sim foi uma boa temporada. Sou muito ruim de memória, mas arrisco dizer que foi melhor que a segunda.

O Deku evoluiu muito como herói. Tá tomando decisões rápidas, arriscando mais pra aprender e sendo menos chorão. Fora que a habilidade dele com as pernas deixou o piá bem mais foda.
Responder
 #270
Achei maneira a luta do All Might. Foi uma temporada boa. Tinha dito que ia droppar a obra, mas já que tem uma boa animação, vale a pena ver.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes