Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28
270 respostas neste tópico
 #241
Eu geralmente gosto muito desses episódios mais parados de BnH, sempre tem algumas revelações bem bacanas, e o melhor de tudo foi saber que a Camie na verdade era a Himiko. Icon_lol

Próximo ep. teremos naruto vs. sasuke a revanche Midoriya vs, Bakugou, pode ser outro bom episódio.
Responder
 #242
(08/09/2018, 11:53)Blanky Escreveu: Próximo ep. teremos naruto vs. sasuke a revanche

É tipo isso ai mesmo, só que o Bakugou ainda me irrita mais que o Sasuke.
Responder
 #243
Finalmente estamos perto de começar um belo arco em Boku no hero. Próximo episódio vai ter o grande animador Yutaka Nakamura, no mínimo teremos cenas grandiosas semana que vem..
Responder
 #244
Ep de hoje foi só pra resolver a rixa entre os dois, só serviu pro Bakugo ficar mais puto ainda Icon_lol

Agora ele sabe toda a verdade sobre como o Deku adiquiriu seus poderes, All Might contou tudo a ele, toda a verdade por trás do One for All, pelo menos agora ele entende a carga que o Deku levará daqui pra frente. Próximo ep parece que teremos novamente os vilões em cena, vai ficar movimentado outra vez.
Responder
 #245
Honestamente não gosto da relação do Deku com o Bakugou. A amizade pra mim era de um lado só ali, já que o Bakugou sempre desprezou o Deku. 

Eu odeio o Bakugou, cara esquentadinho, chato pra burro.

Acabei esquecendo de comentar do resto. 

Foi um dos melhores eps da temporada, sem dúvida, pq tentou mudar essa dinâmica da relação do Deku e Bakugou. O ep acabou humanizado um pouco o Bakugou (o lado emocional dele geralmente não aparece).

Agora realmente temos uma "rivalidade de fato" aqui. 

Mas ainda não gosto do Bakuchato haha.
Responder
 #246
Bom, Boku no hero tem um aspecto mais amplo quando se trata de Battle shounens, Deku vem superando as expectativas faz tempo, em Deku x Bakugo 1 a vitória foi do Midoriya, não a vitória da luta em si mas o ganho da partida, essa superação se da novamente quando Deku obtêm a licença de herói e Bakugo não, Bakugo precisa dessa vitória contra o Deku se não as motivações do personagem iriam pender para o vilanismo.

A luta aqui não é um fator definitivo do "Quem é mais forte ou não" mesmo porque durante a luta o único que estava convicto de querer vencer era o Bakugo, o Deku se decidiu sobre isso só no fim e ainda depois que foi imobilizado o Bakugo ainda chegou a perguntar "porque você perdeu?". O mais importante ao fim dessa luta é que enfim ambos se comunicaram, a rivalidade entre Deku e Bakugo até esse ponto era tóxica, desse em diante ela se torna gradativamente algo benéfico para os dois e também adiciona um pouco de profundidade ao Bakugo. Ao menos ao meu ver.

Sobre o episódio. É facilmente um dos mais bem animados episódios do ano, foi muito bom ver Yutaka Nakamura fazendo uma excelente sequência de golpes e explosões! teve outros animadores que fizeram, grandes cenas mais não consegui identificar.. Mais quero deixar um grande elogio ao Seiyuu do Bakugo. Que fez um trabalho incrível. Passando a dor do Bakugou de uma forma muito mais intensa do que no mangá, com toda a certeza, depois desse episódio mais pessoas vão simpatizar com o Bakugou bem mais que no mangá.
Responder
 #247
Ep 24

Senhoras e senhores, apenas passando pra avisar que o TinTin tomou bomba e o Sasuke mudou de anime.

Vlw flw.

[Imagem: 9j25kCB.jpg]
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #248
Esse arco agora é mais interessante pra mim que o anterior. Espero que fique legal a adaptação. Os poderes do "TinTin e do Sasuke" são bem legais. E conhecer mais do Twice foi muito interessante também, ele é completamente diferente dentro da máscara. Mas deve demorar um bocado pra chegar nas lutas ainda, não lembro direito...
Responder
 #249
(23/09/2018, 01:04)Israfil Escreveu: Os poderes do "TinTin e do Sasuke" são bem legais. E conhecer mais do Twice foi muito interessante também, ele é completamente diferente dentro da máscara. 

Uma pena que falta só um ep pra acabar a temporada então. Mas não duvido que vai ter outra.
Responder
 #250
Confesso que esse episódio eu quase dormi. O começo eu vi de boa, mas quando mostrou o Midoriya treinando o braço eu comecei a senti sono, acabei não prestando muita atenção e só me liguei no anime quando mostrou os caras chegando no final.
Responder
Páginas (28): 1 ... 23 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes