Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28
270 respostas neste tópico
 #231
Aí acaba essa tortura e a próxima prova é... resgate dos que ficaram na arena. zzzzzzzzzzzzzzzz
Responder
 #232
Episódio bem fraco o de hoje, só foi resgate pra todo lado, acho que a única coisa de interessante que vi foi a Uraraka notando ainda mais seus sentimentos pelo Deku e o sumiço misterioso da Camie, no mínimo, deve tá tentando achar uma brecha e abusar do Midoriya Icon_lol

Próximo, ao menos parece que terá algumas lutas, espero que seja melhor do que esse.
Responder
 #233
normalmente ando vendo isso em 2x... esse episodio foi no 3x e pulando.

to poco me FODENDO pra ver bombeiros em ação.

heróis que é bom não tem mais nesse anime.
Responder
 #234
Os caras fizeram propagando do filme na cara dura, começaram a contar a historia e falaram que se vc quiser saber do resto tem que ir no cinema kkkkkkk
Responder
 #235
q brisa mano xD acho q nem eu conseguiria viajar tanto kkkkk.
Responder
 #236
Que zoeira, contam um pouco e mandam ver o restante no filme Icon_lol

Irei ver o ep daqui a pouco, deve ter sido pelo menos engraçado.



Terminei de ver o especial agora, que viagem Cry fizeram só uma pequena introdução do filme e me mandam ver o resto no cinema, sacanagem Icon_lol
Responder
 #237
Finalmente acabou esse prova da licença, estava bem chata, pena que não tivemos nem sombra da Camie. Pensei que o Todoroki e o carinha do vento mais dariam trabalho pro Orca, mas foram derrotados bem fácil até, mais por culpa deles.

Quero ver essa conversa que o Bakugou irá ter com o Midoriya no ep seguinte, parece ser algo importante.
Responder
 #238
já que acabo esse exame de bombeiros devo ver próximo episodio.
Responder
 #239
BNHA - Ep 21 (o 20 pulei, por motivos óbvios)

Finalmente acabou o arco do exame Chūnin da licença provisória. Tava muito chato e repetitivo.
Mas o ep foi até razoável, foi legal ver a interação do Todoroki com o Inasa, e os motivos por trás de tudo. Fora isso o próximo episódio deve ser interessante, acredito que o Bakugou sabe sobre a individualidade do Deku, espero que a conversa seja produtiva. Depois isso deve ir pra outro mini arco shonen.

[Imagem: NW1infy.jpg]
Responder
 #240
Episódio de hoje até que foi bom, teve algumas revelações importantes. Deu pra entender o porque da Camie ser fissurada no Midoriya, no fim era a Toga disfarçada Icon_lol e os vilões já estão armando algo, vem treta forte pelo visto no futuro.

Terminou com o Bakugou descobrindo toda a verdade sobre a habilidade do Midoriya, próximo deve ser a finalização disso.
Responder
Páginas (28): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes