Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28
270 respostas neste tópico
 #221
Eu dropei o anime depois q o  all might se aposentou, e pelos coments parece q não perdi nada.
Responder
 #222
Resumo do plot do anime - nas 3 temporadas:

1) Arco de treinos -> 2) Arco de torneios/batalhas entre alunos 3) Arco de Vilões atacando/cidade, escola ou etc. 
O Plot não precisa ser nessa ordem, mas sempre intercala entre essas 3 coisas.

Incongruências desse arco atual no anime:

-Um bando de aluno-herói com poder bem melhor que a menina invisível, por exemplo, que foram pra escola B.
-O anime cria um tanto de alunos-pseudo-vilões com poderes etc para os alunos da UA lutarem contra. Nunca mais os veremos depois. Um bom exemplo é a cena do Todoroki contra um bando de power rangers shinobi:

Saudações da Vila da folha. 
[Imagem: eNZq3gD.jpg]
A única vilã-aluna que deve ter alguma relevância é a dona que apareceu quase pelada, e o outro lá que derrotou uns trocentos alunos de uma vez. Mas devem ser os Final Boss do arco.

Tenho certeza, pelo que vi do preview, que agora o anime vai focar nos personagens da UA individualmente, nas suas lutas específicas contra cada aluno-vilão pra conseguir a licença. Daqui pra frente vou fazer igual foi o arco de torneios... vou esperar sair uns 5 eps disso pra ver tudo de uma vez em velocidade 2x.

Sinto desânimo com o anime. Eu ainda gosto da animação...e o que me segura são alguns personagens, mas sinto que cada vez mais vendo estou vendo BNHA no automático e pulando mais cenas...
Responder
 #223
(29/07/2018, 14:57)juno Escreveu: Um bom exemplo é a cena do Todoroki contra um bando de power rangers shinobi:

Saudações da Vila da folha. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eNZq3gD.jpg]

Essa foi a gota d'água pra mim. A Narutice misturado com Power Rangers. Ainda bem que eu não fui o único que percebeu que o anime acabou e agora eles vão reciclar coisas de outros animes shounen. HAHA!
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #224
Ep.16

Continuação do arco do torneio, achei bem chato por sinal esse ep. O que vi de mais interessante foi o garoto lá do tornado e a tarada quase pelada, a parte dela foi a única coisa boa do ep.

Vendo esse ep percebi uma coisa, esse Midoriya é sortudo e azarado ao mesmo tempo, o cabra tem sorte pra atrair dona boa, mais é uma mais psicopata que a outra Icon_lol

Espero que ela apareça mais no próximo ep, gostei dela.
Responder
 #225
O anime poderia ter focado bastante na luta do All Might vs All For One, mostrando o passado do herói, treinamento, relacionamento com a mestre e a última luta dos dois. Achei meio raso, ele é o herói numero um e não tem uma construção boa,dava pra aprofundar bem...o vilão matou a mestre dele e pra mim tanto faz pq ninguém conhece ela, se a história focar nisso depois...perdeu o time de qualquer modo.
Essas historias de treinamento e tals também já estou saturado, é um chove não molha do caramba, o mc fica a todo momento arrumando gambiarras pra não dominar esse poder de vez, quero que ele domine essa merda de vez e enfrente os vilões, é estranho ser "op" e não poder usar o poder, fica parecendo incompetência.
Ninja Power Ranger sem comentarios.
Responder
 #226
Ep 17

Torneio já chegando na segunda fase, boa parte da turma I-A já se classificou, acho que o próximo finaliza tudo. Time dos ninja power rangers foi uma vergonha Facepalm como é que caem num truque besta daqueles?

Grupo da Yaoyorozu ganhou com o poder da amizade, espero que no próximo episódio a porradaria volte a comer solta pois tá chato essas disputas bestas. Acho que deve acontecer só na segunda metade do torneio pelo visto.
Responder
 #227
Já é a terceira vez que acontece comigo, aconteceu com a primeira, a quarta e a quinta abertura. No começo eu acho elas ruins, mas depois de um tempo eu acostumo e acabo gostando bastante.
Responder
 #228
Ep 18 foi só o restante da turma I-A passando na prova, não teve nada demais, ainda bem que acabou, o torneio chato. Pena que ainda tem a segunda parte, espero que não demore muito pra terminar.
Responder
 #229
Episódio 18 de hj foi bem skipável, minha seta da direita trabalhou bastante.

No mais essas individualidades aleatórias estão passando dos limites. Não tem problema ter individualidade repetida Sr. Mangaká... melhor que surgir essas tragédias aqui:

[Imagem: qSoc7jD.png]
Responder
 #230
O ep deu pra vê q a menina invisível consegue manipular fótons ai é foda ein... pode ser q ela se mantem invisível pq quer... quem sabe xD.
Responder
Páginas (28): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes