Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28
270 respostas neste tópico
 #151
(12/06/2018, 21:37)Dante Parker Escreveu: Toda vez q o All might aparece eu sei q alguma coisa boa vai acontecer.

sempre que ele aparece o episódio acaba?
Responder
 #152
dexos cara

como já dizia o marquinho dj, "deixa os garoto brincar"
Responder
 #153
(12/06/2018, 21:53)Gabrinius Escreveu: sempre que ele aparece o episódio acaba?

Nesse ultimo até q teve bastante dele.
Responder
 #154
(03/06/2018, 23:58)desparions Escreveu: O one for all nao uso a habilidade do cara q tava apagado, ele robou a habilidade de teleporte de outro no passado.
Ah sim, valeu por explicar. Thumbup
Responder
 #155
não fique apreensiva >.<
[Imagem: z5NJxT7.jpg]

Bakugou é muito sensitivo ele ja sacou o peso q o Midoriya acabou de receber e isso é bom pq acabou com todas as minhas dúvidas sobre um outro duo naruto em Boku no Hero xD vai ser legal os 2 se reaproximando, eu acho q ele ta só esperando o Deko falar pra ele. 

É, e tbm ninguém morreu nem o Jeanist... bem padrão kkkk.
Responder
 #156
(16/06/2018, 09:10)desparions Escreveu: não fique apreensiva >.<
Spoiler: Imagem  
[Imagem: z5NJxT7.jpg]

Bakugou é muito sensitivo ele ja sacou o peso q o Midoriya acabou de receber e isso é bom pq acabou com todas as minhas dúvidas sobre um outro duo naruto em Boku no Hero xD vai ser legal os 2 se reaproximando, eu acho q ele ta só esperando o Deko falar pra ele. 

É, e tbm ninguém morreu nem o Jeanist... bem padrão kkkk.

Foi legal essa cena, pensei que ele ia encher o saco dele por chorar naquele momento, mas a expressão que ele fez foi o contrário, viu todo o peso que o amigo de infância terá que levar consigo daqui pra frente.

Surpresa foi descobrir que a mestra do All Might era avó do Shigaraki, como não acompanho o mangá foi uma surpresa, eu pensei que ela fosse a mãe dele, mas avó foi uma surpresa.

Agora quero ver como vai ser a vida de aposentado do All Might daqui em diante Icon_lol
Responder
 #157
já eu achava q ele não tinha relação alguma q era apenas alguém q All Might não salvou xD tanto q achei q foi uma boa amarração dando um peso bom pra historia e tbm tem essa... avó? e quem eram os pais? já q a Nana não tinha poderes. 

estou curioso xD
Responder
 #158
[Imagem: I6AU6Tb.jpg]

Pensei que o All Might tinha morrido aqui. 
Spoiler: Spoiler de Gurren Lagann  
Me lembrou na hora a morte do Kamina. 

E que episódio foda. Engraçado que você vê um episódio desses em praticamente todo shounen; herói em perigo, pessoas motivando o herói, ele ficando mais forte com isso e vencendo. Já to bem calejado desse tipo de cena, só BnH mesmo pra fazer isso funcionar. 

E o All for One já sabia daquela forma de esqueleto do All Might... por que não falou isso pro Tomura? Essa falta de informação que salvou o All Might na invasão ao UA.
Responder
 #159
United States of... Smash? Que país é esse?
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #160
(16/06/2018, 17:28)Kyyzao Escreveu: United States of... Smash? Que país é esse?

Eu ri muito dele berrando isso por causa do sotaque...
Responder
Páginas (28): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes