Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
270 respostas neste tópico
 #131
Acho que muita gente toma postura de não dar o braço a torcer quando o autor evita esses desenvolvimentos padrão de battle shounen. Pra mim o autor tem um bom cuidado com o desenvolvimento e esse episódio prova isso apontando e lidando com essa contradição na atitude dos alunos, indo contra as ordens dos professores e autoridades ao decidir se envolver diretamente numa situação tão perigosa. Seria bem inconsistente na minha opinião se não tivesse essa discussão e isso deixa os personagens bem mais interessantes pra mim também. MHA pode não ser essa coca-cola toda que os fãs fazem parecer, mas está bem acima da média. O que falta nessa série pra mim é um pouco de consequências indesejadas permanentes. Ele acena nessa direção diversas vezes, mas é difícil dizer se vai ou não se ater a ela.
Responder
 #132
cara, eu acho q consequências permanentes é o q vai acontecer nos próximos 2 ep... a primeiro momento alguém vai se aleijar Bakugou ou Deku talvez um braço kkkk. Seria interessante se Deku fosse pro lado vilão xD afinal a ideologia deles é mais compatível com Deku.
Bakugou embora marrento ele é fiel ao seu caminho ja o Deku é meio instável nesse lado por ser "bom" demais.

ah! eu vou ficar muito p da vida se a moça invisível for a vira casaca oh!

Agora realmente foi interessante q as 2 moças com poderes... "furtivos" ficarem juntos na mesma cena. Espero q seja a moça dos fones.

ah! não podia esquecer dela.[Imagem: baVrEYN.jpg]

isso ae meu anjo põe ordem na casa.
Responder
 #133
(28/05/2018, 01:32)Israfil Escreveu: Acho que muita gente toma postura de não dar o braço a torcer quando o autor evita esses desenvolvimentos padrão de battle shounen. Pra mim o autor tem um bom cuidado com o desenvolvimento e esse episódio prova isso apontando e lidando com essa contradição na atitude dos alunos, indo contra as ordens dos professores e autoridades ao decidir se envolver diretamente numa situação tão perigosa. Seria bem inconsistente na minha opinião se não tivesse essa discussão e isso deixa os personagens bem mais interessantes pra mim também. MHA pode não ser essa coca-cola toda que os fãs fazem parecer, mas está bem acima da média. O que falta nessa série pra mim é um pouco de consequências indesejadas permanentes. Ele acena nessa direção diversas vezes, mas é difícil dizer se vai ou não se ater a ela.

Spoiler:  
É essa coca-cola toda que os fãs fazem parecer sim. Boa tarde u.u

Como você tá lendo o mangá, etc, sabe que já tem consequências indesejadas permanentes, né? LOL. Honestamente, duvido que o All Might consiga se recuperar, alguns outros heróis já perderam o poder. Eu acho que o que pode ser revertido é a perca dos poderes do Mirio e talvez ele seja o herói número 1 que anteceda o protagonista. Até porque, provavelmente, o Deku só vai ser esse herói número 1 após um time skip.
Responder
 #134
(28/05/2018, 01:32)Israfil Escreveu: lidando com essa contradição na atitude dos alunos, indo contra as ordens dos professores e autoridades ao decidir se envolver diretamente numa situação tão perigosa.

Isso é algo que eu acho que deve ser mais desenvolvido para frente: a linha tênue entre herói e vigilante. A posição do herói é muito controlada aqui e, às vezes, eles saem da linha.
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #135
Vilão master deu as caras, All for One. Agora deu pra entender melhor a conversa do All Might com o Midoriya antes, o maluco é OP.

Quero ver como vão se sair disso, pelo menos a garota de cabelo verde do grupos dos gatos não tava morta, tinha ficado triste achando que ela tinha morrido no ataque da floresta pelo dente de corrente ou sei lá como chamava aquele treco.
Responder
 #136
Ep.9
Cara que cena linda a invasão dos heróis no esconderijo dos vilões, o All Might chegar chegando de uma vez e o momento da pizza foram épicos Icon_lol  Só não entendi a aparição dos Nomus, o Shigaraki possui duas habilidades? O All for One que mandou eles pra lá? Por falar nisso, esse maluco é brabo e olha que ele está todo arrebentado...
Responder
 #137
Alguém me recomenda um fansub bom pra baixar boku no hero 3 que eu estou bem por fora de quem esta legendando.
Responder
 #138
(02/06/2018, 16:46)DK666 Escreveu: Alguém me recomenda um fansub bom pra baixar boku no hero 3 que eu estou bem por fora de quem esta legendando.

Se quiser saber de fansub só buscar num site chamado infoanime.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #139
Só não lembro o q acontece quando a pessoa perde habilidade, ela vira vegetal?

hehehehehehehehe pro pessoal q tava reclamando de danos permanentes acho q agora com dezenas de mortos não tem mais do q reclamar xD. Kct mano bixo tacou logo o foda-se na p###a toda. A dona gigante tbm bateu as botas... até q ela era legal... Poxa sera q Bakugou vai dar uma de Sasuke? aceitar o convite pra ter mais poder? Estou curioso de como vai ser essa mudança de lado.




(02/06/2018, 13:17)Blanky Escreveu: Ep.9
Cara que cena linda a invasão dos heróis no esconderijo dos vilões, o All Might chegar chegando de uma vez e o momento da pizza foram épicos Icon_lol  Só não entendi a aparição dos Nomus, o Shigaraki possui duas habilidades? O All for One que mandou eles pra lá? Por falar nisso, esse maluco é brabo e olha que ele está todo arrebentado...

O all for one roba habilidades.
Responder
 #140
(03/06/2018, 09:21)desparions Escreveu: O all for one roba habilidades.
Mas tipo, aquele carinha que tinha a habilidade pra sumonar os nomus tava apagado...
Responder
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes