Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
114 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ULFB2ou.png]

Ficha técnica:

Título: Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ソードアート・オンライン オルタナティブ ガンゲイル・オンライン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shigusawa Keiichi
Site oficial: http://gungale-online.net/
Estúdio: Studio 3Hz
Produtora: Aniplex
Diretor: Sakoi Masayuki
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character designer: Kozakai Yoshio
Data de estréia: 08/04/2018
Emissora: -
Número de episódios: 12
Abertura: "Ryuusei" por Aoi Eir
Encerramento: "To See the Future" por Kusunoki Tomori
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a spin-off novel series of Kawahara Reki's light novel series Sword Art Online, written by Shigusawa Keiichi and illustrated by Kuroboshi Kouhaku.

Kohiruimaki Karen is a 183-centimeter-tall college student who's insecure about her height and is bad at dealing with people in the real world. She enters the world of Gun Gale Online with her avatar, Llenn, who is less than 150 centimeters tall and wears all pink. She meets a beautiful, brown-skinned female player who goes by Pitohui. They hit it off but one day Pitohui pressures her to participate in "Squad Jam", a team Battle Royale variation of the Bullet of Bullets tournament.
Responder
 #2
Muita gente reclamando que queriam adaptação do Progressive, que mostra SAO desde o lv1 e vai subindo de pouco em pouco, não pulando direto como o original faz, no lugar desse spin-off. Pra mim isso aí tem muito mais chance de agradar. Sempre gostei muito mais de ter lido e assistido GGO pelo simples fato que prefiro FPS que MMO, e voltar pra SAO, com os mesmos personagens, seria cansativo demais.

Então vou nadar contra a maré dos fanboys e esperar ansiosamente por esse pedaço maravilhoso de cashgrab.
Responder
 #3
Um personagem com dual wield... de grenade launchers. Quero ver em GIFs como isso vai dar certo, porque não verei o anime. HAHA!
Responder
 #4
Contanto que não seja o/a main HAHA!
Responder
 #5
Nem verei  HAHA!
Se dando toda a atenção do mundo as temporadas após aincrad foram de meia boca a péssimas, imagina uma história alternativa.
Responder
 #6
(01/10/2017, 09:14)Oiacz Escreveu: Muita gente reclamando que queriam adaptação do Progressive, que mostra SAO desde o lv1 e vai subindo de pouco em pouco, não pulando direto como o original faz, no lugar desse spin-off. Pra mim isso aí tem muito mais chance de agradar. Sempre gostei muito mais de ter lido e assistido GGO pelo simples fato que prefiro FPS que MMO, e voltar pra SAO, com os mesmos personagens, seria cansativo demais.

Então vou nadar contra a maré dos fanboys e esperar ansiosamente por esse pedaço maravilhoso de cashgrab.
Tenho certeza que eles irão adaptar, mas estão esperando um data especial (talvez o fim) para um anúncio oficial. Melhor adaptar o outro GGO com novos personagens e talz, do que misturar linhas de tempo diferentes com os mesmos personagens de SAO1 e alicization, além do próximo arco dando continuidade à história, seria uma bagunça gigante.

Prefiro MMO à FPS, mas não achei essa confirmação tão ruim não. Quero ver o mesmo povo que está reclamando da confirmação pagando pau pro anime por ele ser tão maravilhoso quanto.  Icon_lol
Responder
 #7
Gostei da sinopse Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pega uma mina que é 1 monstro de alta e faz ela virar uma loli no jogo LOL.
Responder
 #8
Devo ver. Alguém aqui é familiarizado com o original? Quantos episódios isso aí deve ter?
Responder
 #9
Eu gostei de GGO, então há chances de eu gostar disso, porém espero que isso seja curto (12 episódios) e não seja como o arco Calibur, espero que foque na competição...
Responder
 #10
Que tanto de ramificação de SAO,
tentarei ver enquanto tiver paciência, mas isso me deixa com o pé atrás.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes