Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
Ep 4: Não gostei da batalha. Os 2 no meio do campo aberto, o inimigo com o fator surpresa, em maior número, dá centenas de tiros e não acerta nada? Desanimei na hora.

O final surpreendeu. Minha hipótese louca: Talvez o grandão seja o agente da cantora e não queira que ela se encontre com uma fã, pra não tirá-la do foco, sei lá, e por isso tentou impedir a Llenn de vencer.

O grandão chorando de medo na cena final foi engraçado de tão patético! Icon_lol
Responder
 #72
LOL o Pikachu rosa é + cheat que o kirito³

essa vitoria ai foi mt da roubada Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #73
Se isso não fosse de tiro eu acho que até tentaria ver, porque a Len de acordo com spoilers da internet me parece legal.
Responder
 #74
Venceram a competição na base do Knife Art Online... e ainda continuaram a palhaçada do M ficar com medo da Pitohui matar ele irl.
E claro, a arma falou antes de se sacrificar pela pikachu.

Bah, episódio não foi ruim mas tem muita coisa ruim nele

E esse grupo de baixinhas, tem nem mistério, elas são as musculosas de GGO

[Imagem: U3Jv1Bt.jpg]
Responder
 #75
Grandes chances de o ep. que vem disso seja filler por falta de $.
Responder
 #76
Pelo que entendi na sinopse isso tá tipo um anime de esporte. Tudo que eu queria, era ver gente jogando mmorpg. NO.
Responder
 #77
Recap esse episodio da semana tb ?
Responder
 #78
Recap esta tão na moda hoje em dia que daqui a pouco vou começar a assistir animes só do episódio 6 em diante.
Responder
 #79
Mais um EP inutil de recap. 
Se era pra fazer essa porcaria porq num focaram o EP na vida dela. (IRL)
Isso ja ta virando modinha igual anime de comida.
Responder
 #80
Episódios de recapitulação existem desde o século passado. Um exemplo clássico para os brasileiros seria Saint Seiya.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes