Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
114 respostas neste tópico
 #61
O episodio foi bom, finalmente voltar pra disputa fez bem pro anime.

Agora ver esse grandão chorando = um bebe foi bem lol mesmo kkk

fico imaginando oque esta escrito naquela carta.
Responder
 #62
Ep 3: Tô me divertindo bem com esse aqui! Acho que assistir com expectativa 0 tá ajudando! Eu não tinha percebido já no ep. 2 que a amiga dela era a cantora, mas agora ficou bem evidente. E com certeza a amiga, se tiver recebido a carta, vai perceber que a fã é a Llenn. Resta saber o que ela vai fazer com essa informação!
Responder
 #63
fui ver se tinha algum fansub BR bom fazendo esse anime e pra minha surpresa não tem.

curioso já que SAO costumava ser um oversub do kralho
Responder
 #64
(01/05/2018, 15:20)Kira-Sama Escreveu: fui ver se tinha algum fansub BR bom fazendo esse anime e pra minha surpresa não tem.

curioso já que SAO costumava ser um oversub do kralho

Trocar lutinhas por balinhas mata a repercussão do anime no Brasil. A graça de GGO pras pessoas comuns era o Kirito com sabre de luz, não os tiros.
Responder
 #65
(01/05/2018, 15:22)rapier Escreveu: Trocar lutinhas por balinhas mata a repercussão do anime no Brasil. A graça de GGO pras pessoas comuns era o Kirito com sabre de luz, não os tiros.

Mesmo assim achava que a fama do original iria fazer os fansubs brigarem por esse tb.
Responder
 #66
Eu só encontrei em pt-br de um sub chamado "Real Sub Kiss". Não tenho do que reclamar em relação à tradução e qualidade de vídeo. Só peca pela escolha da fonte, em especial as cores e estilo. Está longe de ser o melhor sub que já vi, mas também está longe de ser dos piores.
Responder
 #67
(01/05/2018, 16:00)Kira-Sama Escreveu: Mesmo assim achava que a fama do original iria fazer os fansubs brigarem por esse tb.

Se não fosse um pikachu rosa na capa, até chamaria alguma atenção dos brasileiros.
Antes de ser sobre arma, acho que o maior ponto afastador de público é o pikachu rosa.
Responder
 #68
(02/05/2018, 13:58)Oiacz Escreveu: Antes de ser sobre arma, acho que o maior ponto afastador de público é o pikachu rosa.

Eu mesmo fui afastado por isso.
Responder
 #69
Pela prévia, o Pikachu rosa deve soloing no episódio 5.
Responder
 #70
Continuo gostando bastante! Gostei que a própria LLENN se superou no final, mas fiquei com a mesma cara que ela com a reação do M no final, que diacho foi aquilo?
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes