Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
Gostei da parte de estratégia na ora dos combates (não é só chegar atirando)
Continuarei vendo.
Responder
 #42
[Imagem: hNafcoM.jpg]

A garota tentou 36 jogos diferentes até achar GGO e o avatar dela sair como a anã que conhecemos.
Isso sendo que não faz o menor sentido! A aparência do avatar antigo influencia a aparência do novo...
É assim que todo mundo é igual de SAO pra ALO. Mas que seja, não vou esperar fidelidade disso.

Esse episódio foi narração de como a LLENN conheceu GGO e a Pitohui, então acontece bem antes do ep1.
Achei bem ruim... teve a parte do tutorial que foi engraçada e só.

A propósito, fui procurar a timeline de SAO para tirar minhas dúvidas.
  • LLENN conhece GGO durante o 1° BoB, em Agosto/2025 (2 meses depois da Sinon).
  • Dezembro/2025 tem o 3º BoB, que é o que o Kirito participa.
  • Janeiro/2026 começa o Mother's Rosario.
  • Fevereiro/2026 começa o Squad Jam que a LLENN tá participando no ep1.
  • Abril/2026 acaba Mother's Rosario.
Responder
 #43
EP 2

Foi o episodio de apresentação da personagem, achei bem me o exagero de tentar 36 jogos ate conseguir o avatar que ela queria... + vamos ignorar isso.

A parte do treino foi ate que engraçada, agora quem diria que ela é uma lenda no deserto rosa Icon_lol Icon_lol Icon_lol  único lugar pra ela conseguir se camuflar com essa roupa exagerada dela Icon_e_biggrin

no mais ela conheceu uma amiga e ficou nisso.

espero que próximo episodio tenha algo + interessante.
Responder
 #44
Acho q eu faria o mesmo q ela, ficaria tentando até vir um avatar q me agrade. De resto foi um EP de entendimento.

O q me chamou a atenção aqui foi q a protagonista não gosta de ser alta kkk. Na hora lembrei de uma colega q reclama por ser alta.
E eu sempre digo pra ela q ser alta tem mais vantagens do q ser baixinha.
Responder
 #45
02 - A parte do tutorial foi boa, de resto foi ruim...e parece que ela tem velocidade supersônica por default, que paia...
Responder
 #46
Mais um episodio do flashback. explicou como essa dupla improvável foi formada.

agora próximo finalmente deve voltar o foco para o torneio.
Responder
 #47
Ficou bem óbvio que a Pitohui é a idol que a LLENN adora... agora que mãe coincidência ein? Ficar amiguinha e fazer promessa de se encontrar justo com a sua idol Icon_lol

Episódio não foi ruim, mas tá na hora disso acabar mesmo e mostrar a história real do anime, já que o SJ acabou no ep1.
Responder
 #48
[Imagem: XPTNjVF.jpg]
Será que foi a Sinon?

[Imagem: PfNLn0Z.png]
Isso foi meta demais. Icon_lol
Lembrei das LNs do Sigsawa que eu li e todos os parágrafos descrevendo armas.
Responder
 #49
EP 3 se resume a mais explicações.
Responder
 #50
Ainda não vi, tem cara de ruim, mas gosto de fps e os senhores ainda não começaram a meter pau, la pro ep 5 se tiver tudo bem aqui vou começar a ver
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes