Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
EP final foi um negocio de doido, matar a outra na dentada foi de rachar, esse anime é todo errado. Mas deu pra dar uma boas risadas.
Responder
 #102
Que bom que esse lixo acabou. O pior é que fui dar uma olhada na pagina do MAL pra ver a nota e os reviews... perdi a fé na humanidade de novo.
Responder
 #103
Foi um bom spin-off. Foi ficando um pouco sem graça para mim, mas gostei. Foi bem agradável e com final feliz. Bem legal as citações a SAO original também.
Responder
 #104
Acabei parando de comentar durante a série, mas vi até o final. Depois de um tempo, passei a deixar os absurdos de lado e só rir. E embora a história tenha sido sem pé nem cabeça, teve boas personagens. A que gostei mais foi a menina granadeira. Achei ela mais interessante que várias coadjuvantes do SAO, inclusive.

Opinião final: Foi um bom anime ruim. Icon_mrgreen
Responder
 #105
Foi um ótimo spin-off, em alguns pontos superando arcos da série original. Esse contraste entre a ação no jogo online e as interações com os personagens no mundo real, descontraídas e sem estarem carregadas de melodrama deixava o anime bastante confortável de se ver, apesar de que esse finalzinho com foco na Pitohui não agradou tanto, que ela era a cantora isso era esperado desde o ep onde ela precisara se ausentar do jogo no mesmo dia que haveria show da cantora, o problema mesmo era o tesão que ela sentia por experiências de quase morte.
Responder
 #106
(02/07/2018, 04:01)Kyyzao Escreveu: Que bom que esse lixo acabou. O pior é que fui dar uma olhada na pagina do MAL pra ver a nota e os reviews... perdi a fé na humanidade de novo.

Ainda me lembro de ter falado que a protagonista usava P90 pra tu, na verdade quis dizer pra passar longe do anime.
Responder
 #107
Acho que depois desse, o termo Sword Art Online vai para blacklist.
Responder
 #108
Gostei do Spin-off como fui ver sem nenhuma expectativa deu pra curtir um pouco...
Responder
 #109
Bem legal o começo, apesar de ir perdendo um pouco o sentido e ficar bastante massivo, deu de aproveitar as cenas de ação e de comédia,  gosto bastante do mundo de gun gale. Porém levando em consideração que é um spin off, o anime foi ótimo.
Responder
 #110
Protagonista usou hacker pra ganhar a batalha final.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes