Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
348 respostas neste tópico
 #311
(11/03/2019, 16:22)M3troid Escreveu: É tanta banha e gordura assim? HAHA!
Sim, baita corpão vei, viraria gado facil...
(11/03/2019, 16:23)JJaeger Escreveu: talvez não no sentido de banha, algo mais profundo que isso
yes

22 - UMU is back....
Responder
 #312
Alguém que leu a novel sabe me dizer se tem muito a ser adaptado ainda?

Pq sério se eles já estão enfrentando a boss do anime o que falta ser adaptado? Um suposto ataque do território das trevas?

Sobre o ep 22 achei a morte do palhaço muito rápida, nem teve graça.
E a aranha morreu, tadinha. Cry
Responder
 #313
(16/03/2019, 23:34)juno Escreveu: Alguém que leu a novel sabe me dizer se tem muito a ser adaptado ainda?

Pq sério se eles já estão enfrentando a boss do anime o que falta ser adaptado? Um suposto ataque do território das trevas?

Sobre o ep 22 achei a morte do palhaço muito rápida, nem teve graça.
E a aranha morreu, tadinha. Cry

Pelo que eu ouvi falar tem um outro vilão blaster ainda...tem toda uma treta ainda no mundo humano, mais a treta contra o tal do mundo sombrio, resolução do projeto Alicization,  ou seja, piriquito vai ficar ai mais um tempo.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #314
As lutas dessa temporada tao muito fracas... pqp todas acabam em segundos... quando achei que ia ter algo interessante com o demônio de fogo.... derrotam ele em segundos....

agora essa dona vai ficar peladona a luta toda pelo jeito mesmo  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #315
(17/03/2019, 16:21)Kira-Sama Escreveu: As lutas dessa temporada tao muito fracas... pqp todas acabam em segundos... quando achei que ia ter algo interessante com o demônio de fogo.... derrotam ele em segundos....

agora essa dona vai ficar peladona a luta toda pelo jeito mesmo  Icon_lol Icon_lol
Eu achei tudo nada verdade sem graça, sem emoção alguma, essa Alice mesmo teve um ep bom dela só(ok que ela ta no modo robô). Vai ter acontecimentos importantes ainda que se continuar desse jeito não vão ter impacto algum.
Responder
 #316
Eps 19-22. Só não vou falar que o Eugeo se deu bem ao pegar a Administrator porque ele parecia totalmente entorpecido. Deve nem ter lembrado de nada depois. Daí, que graça tem? Icon_mrgreen

Esses episódios foram algo do tipo "tá bom, mas tá ruim". Muita decepção o bobo da corte ali invocar um monstrão de fogo cabuloso, dar a impressão que teremos uma grande luta... e acaba em um golpe só! Mesma coisa o monstro dourado. Chegou a Cardinal e resolveu em um golpe só. Sem graça. Eugeo também se recuperou muito fácil. E disfarçaram mal. Não deve ter surpreendido ninguém quando ele atacou a Administrator. Tantos episódios disponíveis para chegar na hora H e ser tão corrido assim? Foi um tanto frustrante.

Engraçado foi bobo da corte quando a Adm. aceitou a oferta dele de uma noite pela missão cumprida. O cara até chora e baba de felicidade! Icon_lol
Responder
 #317
Bela afinada do Pirikito neste ep. Morre dois na cara dele e ele fica ajoelhado, no fim o ep tenta compensar a incapacidade dele, mas pra mim não colou.
Responder
 #318
EU ri do loirinho virando espada  Icon_lol Icon_lol   foi tao zuado q foi engraçado.

agora o kirito vai ter q salva ro dai sozinho.
Responder
 #319
Episódio bem ruim, sem empolgação nenhum, parece que única coisa que realmente vou gostar mesmo de SAO será Aincrad
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #320
Fortes emoções senti nesse episódio. Eu já sabia que o Eugeo e a Cardinal morreriam, mas mesmo assim, fiquei bem sentida. Kirito vs. Administrator. Ansiosa para o próximo episódio!
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes