Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35
348 respostas neste tópico
 #171
Pessoal, queria fazer um rápido 'off-topic' aqui. Por acaso existe alguma Thread de SAO Progressive?
Responder
 #172
(03/11/2018, 19:58)Anthrax Escreveu: Pessoal, queria fazer um rápido 'off-topic' aqui. Por acaso existe alguma Thread de SAO Progressive?

Tem da LN de SAO.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #173
Gostei mais desse ep do que dos primeiros, finalmente respostas.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #174
Ep 5 foi bastante legal, teve muito dialogo, o que particularmente gosto. Foi muito esclarecedor, e provavelmente vai ficar mais confortável para assistir o anime, já que agora já temos a base do que esta acontecendo. Finalmente deram uma focada amais na Asuna, e estava com saudades da yui.
Responder
 #175
Finalmente mostraram o mundo real e deram início às explicações, creio que de agora em diante a história vai começar a caminhar melhor. Já estava ficando chato ficar naquele lenga-lenga do mundo virtual sem explicação nenhuma. Agora só falta a Asuna & Cia entrar logo nessa bagaça pra começar a pancadaria, que é a parte boa.
Responder
 #176
É legal mesmo mostrarem o mundo real, a única coisa que me incomoda é que a ação e os personagens não se encaixam no mundo real.
Responder
 #177
Eps 3 e 4: Gostando demais! Achei ótima a parte dos goblins, e como o Eugeo se saiu ao se superar pra salvar o Kirito. Pelo que haviam falado, achei que iria demorar ainda mais pra resolver a parte da árvore, mas nem foi tanto assim! Icon_mrgreen
Agora é que começa pra valer, mas pelo jeito, teremos Asuna e o mundo real no próximo ep.

Ruim é que eu estou sempre 1 semana atrasado em relação à galera! Vou tentar me atualizar no próximo.
Responder
 #178
05 - Foi uma grande caça ao Kirito, não foi ruim mas não explicou nada ainda...mas, bem, era necessário...
Responder
 #179
Tirando a parte de defender os direitos das IAs, foi um episódio bacana.
A gente ta tão saturado disso aqui no Brasil, de "proteger direitos" que isso foi uma bela piada de mal gosto, mas fazer o que, deve ser mais um sentimento nosso do que do resto do mundo.
Responder
 #180
essa é a melhor opening de todas as três seasons.
Responder
Páginas (35): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes