Sword Art Online: Alicization

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:48.
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35
348 respostas neste tópico
 #101
A pre-estreia no Japão foi um sucesso, teve pessoas na plateia que fizeram perguntas para a Staff foi dito que Sword art online Alicization  será 2 cour, intervalo e 2 cour. Não foi confirmado ainda, mas a chance e grande assim não teremos episódios com qualidade muito baixa. Apenas médio pra acima da média.

Espero que eles adaptem certos momentos desse volume, com o clima bem dark da light novel..
Responder
 #102
Tomara que não estraguem que nem fizeram com Tokyo ghoul re:
Responder
 #103
(15/09/2018, 22:31)Rowel Escreveu: A pre-estreia no Japão foi um sucesso, teve pessoas na plateia que fizeram perguntas para a Staff foi dito que Sword art online Alicization  será 2 cour, intervalo e 2 cour. Não foi confirmado ainda, mas a chance e grande assim não teremos episódios com qualidade muito baixa. Apenas médio pra acima da média.

Minha orações estão quase sendo atendidas para que não seja um novo GGO: Temos um número bom de episódios, a equipe parece que quer produzir algo decente e se o povão gostou é porque deve estar aceitável. 

The hype is real! Happy
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #104
Minha opinião é igual a do blanky
Responder
 #105
(15/09/2018, 22:39)Blanky Escreveu: Minha orações estão quase sendo atendidas para que não seja um novo GGO: Temos um número bom de episódios, a equipe parece que quer produzir algo decente e se o povão gostou é porque deve estar aceitável. 

não que isso seja argumento a favor, mas esperemos que suas preces sejam atendidas meu caro
Responder
 #106
(15/09/2018, 23:06)JJaeger Escreveu: não que isso seja argumento a favor, mas esperemos que suas preces sejam atendidas meu caro

Continuamos firme e forte nas orações até a data de estreia.  Icon_lol
Responder
 #107
(15/09/2018, 23:27)Blanky Escreveu: Continuamos firme e forte nas orações até a data de estreia.  Icon_lol

Ai lança, e o anime se basea em o kirito ter que reconstruir a P-CHAN
Responder
 #108
Sobre Alicization vi o trailer e tem uns Goblins ala cgi Overlord e partículas de jogo...
Responder
 #109
(24/09/2018, 21:27)firms Escreveu: Sobre Alicization vi o trailer e tem uns Goblins ala cgi Overlord e partículas de jogo...

Esse anime certamente terá alguma grana.
Responder
 #110
Me passaram como se fosse algo da Ufotable. 

Para pra pensar como esse MC sofre de bizarrices e mesmo assim o anime é popular:
  1. Tiraram ele de um arco promissor e colocaram em um arco de fadas borboletas;
  2. Vestiram ele de mulher e deram um sabre de luz pra lutar contra metralhadoras do terceiro milênio
  3. Ele assume a dona, mas o anime não da tempo pra ele pegar ela direito
  4. Tentam matar ele de verdade na seringada
  5. Ele acorda como criança e deve ficar um bom tempo cortando lenha
Responder
Páginas (35): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes