Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
204 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: YXP4GD3.png]

Ficha técnica:

Título: Toaru Majutsu no Index III
Título alternativo: Sinônimo: A Certain Magical Index III | Japonês: とある魔術の禁書目録[インデックス]III | Abreviatura: Index3
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Light Novel - 24 volumes (Completo em 10/10/2010)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Kamachi Kazuma
Site oficial: http://toaru-project.com/index_3/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Nishikiori Hiroshi
Supervisor do script: Yoshino Hiroyuki
Character designer: Tanaka Yuuichi
Data de estréia: 05/10/2018
Emissora: AT-X, Tokyo MX, Teletama, Chiba TV, MBS, tvk, CBC
Número de episódios: 26
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a light novel series written by Kamachi Kazuma and illustrated by Haimura Kiyotaka.




Season 3 de Index, depois de tanta enrolação. Também, o $ que perderam no Heavy Object não foi brincadeira.
Responder
 #2
Que bom que confirmaram, gosto de index, mas ainda prefiro railgun e espero que anunciem a outra s3 logo.
Responder
 #3
(25/09/2017, 11:13)Blanky Escreveu: Que bom que confirmaram, gosto de index, mas ainda prefiro railgun e espero que anunciem a outra s3 logo.

Deve ser confirmado oficialmente dia 1º/10.
Responder
 #4
não lembro de bosta nenhuma...
alias o anime é praticamente para fã da obra original. quem assiste só anime tende ficar perdido.
Responder
 #5
Completamente inesperado. Lembro daquela notícia que saiu mas achei que no máximo iam confirmar um jogo disso ou até que a LN ia finalmente acabar, mas nova temporada nunca passou pela minha cabeça Icon_lol Espero que agora concluam a primeira metade da história pelo menos
Responder
 #6
Opa, boa noticia,

mesmo tendo achado o anime pior depois de rever, eu ainda gosto muito do 'universo' do anime.
Ruim ali mesmo é só o Touma, mas deve dar pra suportar, pior que o poder deles era um dos mais TOPs para dar um bom personagem.
Responder
 #7
(25/09/2017, 12:40)gusyavoo Escreveu: Opa, boa noticia,

mesmo tendo achado o anime pior depois de rever, eu ainda gosto muito do 'universo' do anime.
Ruim ali mesmo é só o Touma, mas deve dar pra suportar, pior que o poder deles era um dos mais TOPs para dar um bom personagem.

Spoiler: light novel  
Nessa parte da história o Touma vira side-character.
Responder
 #8
(25/09/2017, 12:43)Oiacz Escreveu:
Spoiler: light novel  
Nessa parte da história o Touma vira side-character.

Bom em, ai fica só a parte boa.
Responder
 #9
Opaaa, já tava na hora, a novel só tem caido em vendas, deve ter sido por isso...tem bastante coisa até a 3° guerra que quero ver adaptada, Hype is real....
Responder
 #10
Esse ai enrolação bastante para lançar, agora espero que anuncie uma segunda temporada de Hataraku Mao-sama!

Será se vão adaptar Toaru Majutsu no Index todo? e numa próxima começar New Testament?
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes