Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
204 respostas neste tópico
 #181
Concordo que ess anova Op é bem melhor.

já o anime continua aquela confusão... e agora ta pior pq em um so episodio teve foco em 4 grupos diferentes.... da pra entender porra nem uma direito...
Responder
 #182
continua a mesma dinâmica, única coisa boa aqui é as cocotas figurantes, essa que tá andando com o touma agora é bem mais legal que todas as principais.
Responder
 #183
Vendo aqui a comparação do TV com o BD... putz, nem parece anime da JC. Muita mudança vinda de erro besta, além de umas coisas redesenhadas. Links para comparações:
Responder
 #184
Quem dera o problema do anime fossem esses detalhes arrumados no bd.
Responder
 #185
eu acho mais surpreendente é existir gente que comprou o BD disso.
Responder
 #186
na novel os vilão também parece saído de naruto igual aquele primeiro mão de deus e essa muié que apareceu cheia dos piercings nesse último episódio?
Responder
 #187
Continuo vendo isso... ainda bem que ta acabando.

achei vergonha alheia d+ o chilique do accelerator....  e o discurso do main...  melhor parte foi o loirinho que não tem poder nem um se esforçando pra salvar a aldeia.
Responder
 #188
Pra quem ainda ta vendo, teve o famoso arco da guerra III? Foi ruim como os outros?
Responder
 #189
acho que é o que está tendo, não sei porque é famoso, tá uma bosta também, o da revolução inglesa foi bem menos pior
Responder
 #190
Ah, o anime ta tão ruim em tudo que é difícil ser culpa da história, o estúdio fudeu geral.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes