Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
204 respostas neste tópico
 #151
Episódio foi mais ruim do que bom. A parte da garota tendo crise existencial foi muito chato e irritante, ficar lamentando leite derramado daquela forma, não dá para sentir nada pela personagem senão raiva. E nem dá para culpar a direção, a personagem é uma porcaria, isso já é problema da obra. Mas enfim, a parte final que começou as lutinhas foram bacanas, gostei mais quando chegou a Kanzaki, que a propósito, é a personagem que eu mais gosto do anime. Deve ter um desfecho final no próximo episódio, mas provavelmente vai ter um discurso motivacional do Touma todo arrebentado antes para todos passarem uma raiva.
Responder
 #152
Eu tenho a impressão que um mesmo episódio está sendo feito por umas 6 equipes diferentes.
Cada uma pega uma parte do episódio e depois eles juntam tudo.

Mas quando eu falo 6 equipes diferentes, é completamente diferente mesmo, direção, roteiro, etc.
Responder
 #153
se for, as 6 não tem ninguém que preste pra alguma coisa.
Responder
 #154
interessante como as mais cocotas são sempre dos times inimigos nesse troço ruim...e como gostam de matá-las no mesmo episódio que aparecem.

e como de praxe, sei que ninguém liga pra essa coisa, mas as tentativas de ser engraçado continuam um desastre
Responder
 #155
A vontade é de dropar isso...
Responder
 #156
(15/12/2018, 09:52)gusyavoo Escreveu: A vontade é de dropar isso...

eu tenho tanta certeza que isso vai acontecer que nem marco como assistindo
Responder
 #157
(15/12/2018, 10:12)Gabrinius Escreveu: eu tenho tanta certeza que isso vai acontecer que nem marco como assistindo

O pior é que tenho certeza que os outros dois animes seriam melhores, Railgun e Acelerator,
só que se tiverem sendo produzido pelas mesmas pessoas, nem vou tentar ver.
Responder
 #158
railgun eu tento, o do alejadinho lolicão eu nem vou baixar o episódio 1.
Responder
 #159
Esse arco da Inglaterra ate que ta legal, a rainha e a princesa que anda com ela são 2 comedias  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #160
Acho que vou dropar isso no ep 11 mesmo,
to totalmente sem animo pra ver o ep 12.

Melhor me preservar pra pelo menos conseguir tentar ver Railgun e Acelerator.

Bom que eles não tem a parte de magia, e espero que estejam sendo feito por pessoas completamente diferentes.
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes