Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
204 respostas neste tópico
 #121
Como esperado, só precisa que o touma não apareça pro episódio ser bom.

E ainda apareceu umas cocotas.
Responder
 #122
essa ruiva que apareceu nos dois ultimos episódios é bem mais legal e mais cocota até que a misaka, podiam matar o touma e fazer ela de protagonista.
Responder
 #123
Sem o principal o anime fica mais interessante Icon_lol Icon_lol

aconteceu tanta coisa nesse episodio que fiquei perdido... tem vários grupos um contra o outro... personagem aparecendo e morrendo logo... não mostrou o resultado da menina que tava virando livro tb...


faltou desenvolvimento de mt coisa correram mt
Responder
 #124
(03/11/2018, 15:34)Kira-Sama Escreveu: Sem o principal o anime fica mais interessante Icon_lol Icon_lol

aconteceu tanta coisa nesse episodio que fiquei perdido... tem vários grupos um contra o outro... personagem aparecendo e morrendo logo... não mostrou o resultado da menina que tava virando livro tb...


faltou desenvolvimento de mt coisa correram mt

sim, não para de colecionar semelhanças com shana 3
Responder
 #125
Nossa, mas a direção disso daqui ta ruim demais.
Anime todo desconexo.

Tem nem lógica demorarem tanto tempo pra fazer isso.
Os dois últimos episódios até que foram bem melhores que os outros, mas o anime em si não faz sentido nenhum, isso é tenso.
Responder
 #126
Mais um episódio ruim, completamente jogado, sem nexo nem nada.
A outra nível 4 perdendo foi de doer os olhos.

Conseguiram estragar até a parte da cidade acadêmica.
Nos anteriores não chegava em 1/10 dessa bagunça..
Responder
 #127
[Imagem: krXsxLh.jpg]
RIP Fren/da. Não que eu vá sentir sua falta, já que nunca me dei o trabalho de ir assistir Railgun.

Comédia como os indexfags esperaram quase uns 10 anos pela terceira temporada, só pra receber essa adaptação resumida e mal animada. Icon_lol
Responder
 #128
(09/11/2018, 22:56)Raffael Escreveu: RIP Fren/da. Não que eu vá sentir sua falta, já que nunca me dei o trabalho de ir assistir Railgun.

Ela era vilã em Railgun? Que que ela fazia?
Responder
 #129
(09/11/2018, 23:00)gusyavoo Escreveu: Ela era vilã em Railgun? Que que ela fazia?

Até onde sei, a Frenda apareceu no volume 15 de Index e morreu nesse mesmo volume. Posteriormente o autor desenvolveu mais a personagem em Railgun e do que eu me lembre na época ela era bem popular.
Responder
 #130
(09/11/2018, 22:56)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: krXsxLh.jpg]
RIP Fren/da. Não que eu vá sentir sua falta, já que nunca me dei o trabalho de ir assistir Railgun.

Comédia como os indexfags esperaram quase uns 10 anos pela terceira temporada, só pra receber essa adaptação resumida e mal animada. Icon_lol

Railgun é muito melhor que Index.
Se for para ignorar um, que seja o Index.

Eu já não gostava da Mugino e depois dessa...
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes