Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
204 respostas neste tópico
 #111
(13/10/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: por mim podiam fazer um 'to aru (palavra aleatória) no kuroko.'

ia ser o melhor anime da franquia.

Pior que o autor esqueceu a existência dela por completo na LN...aliás, isso é o ruim de Index, sempre esquecendo das personagens legais...

02 - Itsuwa best girl finalmente entrando em cena, gosto muito dela pelo fato dela não ficar batendo no Touma por qualquer coisinha... episódio foi ok, passei ele inteiro só pensand: 1 - porque o Touma não dá a jaqueta dele pra Itsuwa não ficar tão exposta? 2 - Certo, tão perseguindo o Touma por ele ser da Cidade Acadêmica, então porque ele simplesmente não se livra da jaqueta pra ficar como um turista normal? ....ah, e o barulho que faz quando ele nulifica algum poder eu gostava mais do antigo...
Responder
 #112
Bom como o resto das outras temporadas de Index, até revi tudo antes de começar essa para já começar com tudo que passou fresco na mente.
Responder
 #113
Vendo umas imagens de uns velhos nessa temporada, me faz pensar como o traço de Index (gente magra e cabeçuda demais) é totalmente inadequado pra gente mais velha. Povo parece uma caricatura.
Responder
 #114
Esse episódio 3 foi dureza de aguentar, ainda mais com esse vilão que parece saído dos animes do ray. Agora apareceram uns deuses ou coisa do tipo, mais uma semelhança com shana 3.
Responder
 #115
Nem eu gostei do episódio. Quando o Touma veio com o discursinho dele e conseguiu dar um soco no cara, meus olhos sangraram. Como pode ter cena de ação tão ridícula? Pelo menos ainda deve ter algum momento com o Accelerator.
Responder
 #116
Toaru Majustu no Index III = episódio 03

Esse episódio foi bom, mas o ritmo foi muito apressado, aceleraram muito os diálogos do Terra e outras coisas. A produção visual está apresentando problemas de consistência desde o episódio passado. Estou gostando da movimentação do cenário se move com o personagem em quanto a câmera gira e isso esta bem executado. Acho que o grande problema da luta, foi a falta de impacto dos socos que eram bem melhor nas antigas  temporadas. E principalmente o som e a trilha sonora, que até o momento não estão boas...os efeitos sonoros não estão ajudando e a direção precisa passar mais emoção nesses socos com impacto..

Enfim, a previa do próximo episódio já apareceu um grande personagem, o verdadeiro número 1 do level 5.. Kikine chegou e agora vamos pra um arco que eu espero muito que os melhores animadores de Index.. Apareçam.. Quero muito ver certas cenas e lutas memoráveis.
Responder
 #117
(20/10/2018, 15:32)Rowel Escreveu: aceleraram muito os diálogos do Terra e outras coisas.

ainda bem, num aguentava mais aquele pokemon falando.

se acelerando o episódio já pareceu durar 150 horas, imagino a desgraça que seria se não acelerassem.
Responder
 #118
Eu realmente tinha que rever as outras temporadas... lembro de porra nem uma mesmo.

a Misaka escutando a conversa no telefone... e ele tendo perdido a memoria... nem lembrava disso.

ainda bem que esse vilão cosplay do supla foi pra vala logo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #119
03 - Não entendi como o tsuchimikado conseguiu lidar com os "robos" lá , só entendi que um bug passou pros outros Hmm ...a luta foi com sempre em index, vilões e herois explicando desnecessariamente como os poderes funcionam , aiai Facepalm ...
Responder
 #120
Eita, que mudança de foco foi essa do episódio 4.
Entendi pouca coisa, foi melhor que os anteriores, com certeza, até porque os anteriores foram bem fracos.

Mais ai apareceu mais uma ruma de gente que eu não lembro.
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes