Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
204 respostas neste tópico
 #101
(12/10/2018, 19:45)Gabrinius Escreveu: ???
não lembra quem é a index?

não a que salvou ele do rio.
Responder
 #102
ah, deve ta falando do episódio 2, eu num vi ainda.
Responder
 #103
(12/10/2018, 19:45)Kira-Sama Escreveu: não a que salvou ele do rio.

A Itsuwa? Tá no mínimo nos eps. 14-15 da season 2.
Responder
 #104
quando começa a aparecer um monte de personagem com os quais ninguem se importa ou lembra, é mais um sinal de que o treco seguirá os passos de shana 3.
Responder
 #105
certo seria rever uma boa parte do 1 e 2 + sem saco pra isso.
Responder
 #106
(12/10/2018, 19:45)Kira-Sama Escreveu: não a que salvou ele do rio.
É a Itsuwa, não? É a mina que ficava dando umas toalhas pra ele na S2, ela só fica "importante" agora, então é normal nem lembrar da existência dela...
Responder
 #107
Se essa temporada viesse 8 anos mais cedo eu tenho certeza que gostaria dela.
Responder
 #108
Vou acompanhar essa temporada já que vi as duas do Index e Railgun. Só tenho que lembrar dos acontecimentos do dia 30 de setembro   Hmm  . Biribiri ver a foto e o contato da mãe no telefone dele foi ótimo  Cry
Responder
 #109
por mim podiam fazer um 'to aru (palavra aleatória) no kuroko.'

ia ser o melhor anime da franquia.
Responder
 #110
Toaru Majustu no Index III = episódio 02

Foi um episódio bem melhor comparado com o primeiro, ele foi bem mais dinâmico,  mesmo com os cortes que estão fazendo,estão deixando o anime super coerente nisso a direção está indo muito bem. 

Foi bem interessante as explicações que estavam faltando ficarem coesas para o publico, como na parte da Prisão na Inglaterra, eles reaproveitaram os antigos antagonistas para darem explicações sobre o Assento Direito de Deus, sobre eles estarem envolvidos com os Católicos Romanos, e a origem dos seus poderes.

Gostei muito das cenas entre o Touma e Itsuwa, mesmo eles nunca tendo trabalhado em dupla antes, eles apresentaram uma ótima cooperação, juntando as informações que ambos não tinham, ate mesmo na Luta contra o Terra, apesar dele ser um oponente complicado de se lidar, cuja magia não irei comentar para não estragar, mas posso dizer que sua caracterização foi ótima, eu realmente pude temer pela vida dos personagens, pela sua presença (Não seu rosto, ele é de Matar mesmo).

Até o momento eu estou muito feliz com essa adaptação está me dando esperanças de ver certos momentos marcantes.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes