Toaru Majutsu no Index III

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/09/2017, 10:42.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
204 respostas neste tópico
 #91
(06/10/2018, 02:32)Gabrinius Escreveu: Eu lembrava de index ser chato, mas não a um nível desse, parece que o episódio demorou duas horas.

O que é mesmo "judgement" ? Isso é citado, mas eu não me lembro

Ah, é pra não ficar só falado mal, pelo menos fiquei feliz de ouvir um pouco a voz da kuroko de novo.

Judgment é aquele lugar onde a Kuroko trabalha, que cuida de algumas arruaças na cidade, tem a judgment e a anti skill onde a professora do Touma trabalha, a anti skill é pra quando a coisa fica preta de verdade...não lembro dos detalhes mais o grosso é isso dai...
Responder
 #92
01 - E é por essa comediazinha besta que eu não tenho vontade de ficar em dias com a LN, essa comédia é nociva demais, não vou falar nada da atitude da Fukyiose mas a atitude da professora foi bem idiota pra uma pessoa na posição dela...o resto foi meh...
Responder
 #93
(07/10/2018, 14:20)DeaththeKidd Escreveu: Judgment é aquele lugar onde a Kuroko trabalha, que cuida de algumas arruaças na cidade, tem a judgment e a anti skill onde a professora do Touma trabalha, a anti skill é pra quando a coisa fica preta de verdade...não lembro dos detalhes mais o grosso é isso dai...

grato, seria impossível recordar de algo disso por maneira natural.
Responder
 #94
Episódio bem normal, se bem que muitos episódios de Index sempre foram mais ou menos assim. É dificil dizer por essa estréia se esse arco vai ser bom.
Responder
 #95
Episódio bosta demais e eu já vou logo citando o fanservice besta que, mesmo não tendo muitas lembranças das duas temporadas de Index, tenho certeza que nunca esteve presente na obra. Colocaram umas situações bem ridículas pra nada, só pra mostrar alguma calcinha ou enfiar o Touma numa situação onde a garota joga alguma coisa nele. Index sempre teve uma comédia sem graça sim, mas que usava esses fanservices, nunca vi.

Outra coisa é o roteiro. Tem coisa que me pergunto qual diabos é o sentido de terem pago pra produzir certas conversas:

[Imagem: mKE1I1y.jpg]

E pra piorar o que já chegou ruim, o episódio foi corrido demais nesse final.
Não faço ideia do que está acontecendo e não acho que é por falta de memória do final da segunda temporada.
Vamos ver se vai melhorar, e que a Index continue sendo secundária na sua própria franquia.
Responder
 #96
(10/10/2018, 06:48)Oiacz Escreveu: Episódio bosta demais e eu já vou logo citando o fanservice besta que, mesmo não tendo muitas lembranças das duas temporadas de Index, tenho certeza que nunca esteve presente na obra. Colocaram umas situações bem ridículas pra nada, só pra mostrar alguma calcinha ou enfiar o Touma numa situação onde a garota joga alguma coisa nele. Index sempre teve uma comédia sem graça sim, mas que usava esses fanservices, nunca vi.

Index sempre teve fanservice. Pouco mas teve. O Google já te retorna N momentos.
Responder
 #97
(10/10/2018, 06:48)Oiacz Escreveu: Episódio bosta demais e eu já vou logo citando o fanservice besta que, mesmo não tendo muitas lembranças das duas temporadas de Index, tenho certeza que nunca esteve presente na obra. Colocaram umas situações bem ridículas pra nada, só pra mostrar alguma calcinha ou enfiar o Touma numa situação onde a garota joga alguma coisa nele. Index sempre teve uma comédia sem graça sim, mas que usava esses fanservices, nunca vi.
Eu lembro que algumas cenas da segunda temporada eram meio nesse estilo e geralmente eram com a Index. Já com os outros personagens eu não me recordo de nada muito relevante.
Responder
 #98
Tentar ver o primeiro ep me lembrou como eu perdi interesse na franquia. Focar no Touma e na Index me desanima com força...
Nem vou colocar na lista, a animação tá bonita e tal, mas não consigo mais assistir 24+ eps disso.

Vou ver apenas o Toaru Kagaku no Accelerator, quando sair, pq envolve os personagens que me interessam.
Responder
 #99
Realmente não lembro quem é essa dona que fico junto do Touma...

pra mim caiu random do nada ali...

episodio achei +- vilo bem meh...
Responder
 #100
(12/10/2018, 19:41)Kira-Sama Escreveu: Realmente não lembro quem é essa dona que fico junto do Touma...

pra mim caiu random do nada ali...

episodio achei +- vilo bem meh...

???
não lembra quem é a index?
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes