Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Outubro/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Só pra constar logo de cara... que ano desgraçado essa indústria vem tendo.
1 usuário curtiu este post: juno
 #3
(01/10/2017, 00:05)Gabrinius Escreveu: Só pra constar logo de cara... que ano desgraçado essa indústria vem tendo.

Não vi muita coisa esse ano, mas quando lembro das coisas que assisti de 2007, dá uma saudade...

Garimpei a lista dessa temporada de outubro/17 e não encontrei nada que eu pensasse: "pqp, tenho que assistir", apenas alguns que parecem interessantes. Espero que os que escolhi me surpreendam.
 #4
(30/09/2017, 14:55)rapier Escreveu: Chamando os medalhistas pra ver se completo logo os 2 tópicos.

  1. @Aioros
  2. @AlekseyK.
  3. @Amagami
  4. @Aria-shachou
  5. @Ash_
  6. @Befire
  7. @Blanky
  8. @DeaththeKidd
  9. @desparions
  10. @Gabrinius
  11. @gusyavoo
  12. @jasque
  13. @JJaeger
  14. @"junobouken"
  15. @Killy
  16. @Lonely
  17. @mandrake_
  18. @Oiacz
  19. @rapier
  20. @"Ray"
  21. @"RodrigoFbi"
  22. @Rogue993
  23. @Scar
  24. @Tacalho
  25. @TimeBandit
  26. @"Ton"

Só essas 26 pessoas possuem medalhas?
 #5
As únicas surpresas que eu tenho ultimamente são negativas.

Ocê também tá querendo logo que chega o FMP ? O senhor tem cara de que conhece fmp.
 #6
Eu não sei se o problema maior são as obras em si ou se é a minha paciência/ insatisfação com a vida nos últimos tempos
 #7
(01/10/2017, 00:13)Gabrinius Escreveu: As únicas surpresas que eu tenho ultimamente são negativas.

Ocê também tá querendo logo que chega o FMP ? O senhor tem cara de que conhece fmp.

Full Metal Panic? Mas é claro! Desde 2005 esperando! Na verdade eu já nem acreditava mais que continuariam a série.
 #8
Fazia muito tempo que eu não via uma temporada de Outubro, com tanto potencial como essa, como já tenho alguns das temporadas antigas, acredito que ficarei com menos do que eu gostaria por causa do tempo também. Minha listinha está assim:

Boa chance de acompanhar todo:
  • Dies Irae
  • Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
  • Black Clover
  • Gintama
  • Shokugeki no Souma 3 season
Pretendo ver:
  • Mahou Tsukai no Yome
  • Just Because
  • UQ Holder! Mahou sensei negima 2
  • Inuyashiki
  • Shoujo Shuumatsu Ryoukou
Talvez de uma chance:
  • Kings Game
  • Kino no Tabi: The Beautiful World
  • Juuni Taisen
  • mouto sae Ireba Ii

Provavelmente dessa lista toda fique com no máximo 4.
Realmente a indústria está passando um mal momento, acabaram de anunciar o previsível, nova temporada de SAO E um Spin off junto. Facepalm
 #9
(01/10/2017, 00:17)Saito Escreveu: Eu não sei se o problema maior são as obras em si ou se é a minha paciência/ insatisfação com a vida nos últimos tempos

as obras eu posso afirmar que são ruins, sua vida eu já não sei.
 #10
Pegando carona do post do Rowel, vou escrever também os que me interessaram a princípio:

-Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
-Inuyashiki
-Net-juu no Susume
-Dies Irae
-Garo: Vanishing Line
-Juuni Taisen
-Osake wa Fuufu ni Natte Kara
-Shoujo Shuumatsu Ryokou

A idéia é cortar pelo menos 1, a menos que todos me prendam mesmo a atenção (o que acho difícil). Também posso incluir algum outro que tenha passado despercebido pela minha triagem.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes