Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #581
@rapier 
Ótimo! Já ia pedir outra quest mesmo.
Mas dessa vez não vai dar pra fazer tudo hoje.  Icon_lol
 #582
olha a imagem que eu achei:

 [Imagem: ALUMpkV.jpg]

kkk, e vale dizer Sketch book tem outras referências a Aria The Animation.
 #583
aqui um fã de anime bem velho:



e ainda fazendo review no youtube, só que ele filma no mato.
 #584
(20/10/2017, 08:57)Aria-shachou Escreveu: aqui um fã de anime bem velho:

Link youtube: http://youtu.be/mZnwVNTdUpY?html5=1

e ainda fazendo review no youtube, só que ele filma no mato.

Esse daí morreu há não sei quantos anos. Acho que uns 5 ou 6.

Os vídeos dele são bem famosos, mas NVNV pois não vejo reviews de anime em vídeo.
 #585
na verdade eu estava passando por mais um dos collections, que foi sobre os animes que ele falou, e nossa é um coleção majoritariamente boa, ele tem bom gosto.

Olha eu costumo ver coisas assim, quando são mais pequenas e diferentes, só tem dois youtubers BR que eu gosto de ver em vídeo e um outro gringo.

De fato é complicado ver vídeo de anime, nem que seja além das reviews, normalmente galera é muito intoxicada (sim eu uso este termo pelo querido outro canal para difamar quase todos que ficam nas modinhas e nem sabem do que gostam) e vai na onda do hype.
 #586
(20/10/2017, 10:19)Aria-shachou Escreveu: na verdade eu estava passando por mais um dos collections, que foi sobre os animes que ele falou, e nossa é um coleção majoritariamente boa, ele tem bom gosto.

Olha eu costumo ver coisas assim, quando são mais pequenas e diferentes, só tem dois youtubers BR que eu gosto de ver em vídeo e um outro gringo.

De fato é complicado ver vídeo de anime, nem que seja além das reviews, normalmente galera é muito intoxicada (sim eu uso este termo pelo querido outro canal para difamar quase todos que ficam nas modinhas e nem sabem do que gostam)

Texto me permite ver logo de cara se o negócio tem valor ou não (raramente tem). Em vídeo eu tenho que perder tempo, logo prefiro não perdê-lo.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Oiacz
 #587
O mesmo aqui. Pessoas têm a tendência de não serem objetivas e enrolar demais enfeitando a sua opinião sobre algo, dando voltas e mais voltas para dizer algo simples. Se em texto isso já acontece, imagina em vídeo/áudio? Em texto você pelo menos pode auto-filtrar quais partes quer ler dando uma rápida olhada, enquanto vídeos e podcasts é impossível.
 #588
vale dizer que eu já peguei confiança de que quase sempre tem algo bacana deles em vídeo, não que eu tenha que concordar, mas sempre eles falam algo que eu não sabia então ta valendo.

O gringo ali ele faz é comparações e é muito objetivo, por estas comparações de vez em quando eu vejo.
 #589
(20/10/2017, 10:25)Aria-shachou Escreveu: O gringo ali ele faz é comparações e é muito objetivo, por estas comparações de vez em quando eu vejo.

Comparação entre 2 animes? Pra mim isso é muleta argumentativa. Só o que tem na net é gente que não sabe opinar sobre um anime sem comparar com diversos outros. Em vídeo isso funciona porque tem muito n00b vendo, mas pra mim é menos válido.
 #590
nossa, não quer dizer q eu veja muito vídeos de animes, só quer dizer que eu não exclui essa função minha ainda.

comparação entre original (mangá) e animes.... 

Agora tu sabe que ser humano só sabe o que é branco pq tem o preto? A gente funciona melhor por comparações, isso é algo normal até em TCCs.
Páginas (82): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes