Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #141
(04/10/2017, 00:41)Gabrinius Escreveu: eu realmente não tem essa paciencia pra "tecnicamente foda". isso é coisa pros kyoteros.

Deixa eu dizer de outro modo.


O filme é bem feito pra caralho. HAHA!
 #142
(04/10/2017, 09:00)Aioros Escreveu: Olhando as coisas pelos meus HDs achei isso aqui https://myanimelist.net/anime/1156/I__Wi..._Were_Here

Sei que gostei quando vi mas não lembro muita coisa.

Também não lembro. Está marcado preu rever um dia.
 #143
Dessa temporada pretendo assistir:
  • Kujira no Kora
  • Shoujo Shuumatsu Ryokou
  • Mahoutsukai no Yome
  • Konohana Kitan
  • Net-juu no Susume
Pra mim é bastante coisa já que da temporada passada só assisti Made in Abyss. Espero conseguir acompanhar porque já comecei mal pra caramba, me atrasando até com os animes antigos do meu PTW.  Facepalm
 #144
(04/10/2017, 09:00)Aioros Escreveu: Olhando as coisas pelos meus HDs achei isso aqui https://myanimelist.net/anime/1156/I__Wi..._Were_Here

Sei que gostei quando vi mas não lembro muita coisa.

Vi o episódio 1 disso no entubado e achei peba. Mas devo ver mais um pra ver se melhora.
 #145
@rapier quantos aqui viram The Rolling Girls? Já citaram Madoka, Jinrui wa Suitai e Flip Flappers, mas só eu citei o anime mais parecido com Urahara lá HAHA! Eu não terminei, fui até a metade.
 #146
@Oiacz Rollings Girls é mais "pé no chão" do que Urahara, prefiro citar jinrui mesmo.  Icon_lol
 #147
(04/10/2017, 15:27)Blanky Escreveu: @Oiacz Rollings Girls é mais "pé no chão" do que Urahara, prefiro citar jinrui mesmo.  Icon_lol

Jinrui wa Suitai é "louco e aleatório" como Urahara, mas quem tem a história "louca e aleatória" como Urahara é Rolling Girls.

Até mesmo o estilo de animação é muito parecido por terem o mesmo "foco".
Jinrui é mais pé no chão nesses aspectos.
 #148
(04/10/2017, 15:30)Oiacz Escreveu: Jinrui wa Suitai é "louco e aleatório" como Urahara, mas quem tem a história "louca e aleatória" como Urahara é Rolling Girls.
Concordo na parte aleatória, mas louca? Lolis + motos + música + ... Tá, tem um pouco de louca também, mas fico no Jinhara mesmo.
 #149
(04/10/2017, 15:24)Oiacz Escreveu: @rapier quantos aqui viram The Rolling Girls? Já citaram Madoka, Jinrui wa Suitai e Flip Flappers, mas só eu citei o anime mais parecido com Urahara lá HAHA! Eu não terminei, fui até a metade.

7 pessoas.

Quem viu Rolling☆Girls completo:
  1. Blanky
  2. Havokdan
  3. LiefGoku
  4. llNoNickll
  5. skarpzinho
  6. TheOverlord
  7. @Açougueiro/list]
 #150
A melhor forma que tenho pra descrever a semelhança qie Rolling Girls tem com Urahara e Jinrui não tem é que ambos parecem ser feitos num estilo parecido com o "over the top" cartunesco da Gainax/Trigger. Jinrui só é aloprado, não tem esse estilo.
Páginas (82): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes