Hotarubi no Mori e

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Lembro que gostei. Não lembro com exatidão da história, mas lembro de ser um pouco melancólico e muito bonito.
Responder
 #12
Lembro pouca coisa, mas do pouco que lembro foi um ótimo romance. A relação humano x espiritual é bem fofinho.
Responder
 #13
Esse filme é bem bonitinho, fadado ao final não tão feliz assim, mas ainda sim bacana de ver a relação dos dois, crescendo por entre os anos, além de fazer você desejar por um outro final, embora inevitável, veria mais caso tivesse.
Responder
 #14
Um dos meus filmes favoritos. A única parte ruim dele é ser muito curto. Fora isso, a história é lindíssima, os personagens são ótimos, a animação é muito bonita e, de combo, tem drama. Já assisti várias vezes, sempre me conforta.
Responder
 #15
Gostei bastante na época que vi. Mas parando pra pensar talvez diminuísse a nota no MAL se fosse rever...não sei.
Mas é de qualidade, bom pra quem quer algo mais melancólico.
Responder
 #16
Não me lembro muito, mas fiquei bem puto com o final
Responder
 #17
Esse anime chegou a me lembrar Mushishi um pouco.

Gostei do relacionamento dos protagonistas se desenvolvendo. Ele se apaixona por ela no final.
Mas esse final também me incomodou. Do nada ele morreu. Fiquei com aquela sensação de final não fechado.
Responder
 #18
Gostei muito. Também fui ver devido a semelhança com natsume.
Responder
 #19
Bonito e triste, apenas.
Responder
 #20
Achei bem curto, mas gostei bastante. Achei o final um pouco zoado, tipo um triste forçado (alô, angel beats). Filminho bem sessão da tarde.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes