Cuphead

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
129 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: 1RcGPYd.png]
Responder
 #2
pior que parece legal mesmo.
Responder
 #3
Passei o dia vendo live de Cuphead e achei muito massa, mas não tenho xone, então vou ter que apelar pra um piratão pra PC, mas eu tenho 90% de certeza que vai dar algum erro e eu não vou conseguir jogar, tipo Ori. HAHA!
Responder
 #4
Jogando Cuphead, deixo aqui uma imagem de dor e sofrimento.

Spoiler: sadness and sorrow  
[Imagem: MWnRz6W.jpg]

Bem, eu fiquei no mínimo 1 hora nesse boss, mas graças à RJD eu consegui passar... Hilda Berg, você não será esquecida.
Responder
 #5
(30/09/2017, 04:41)mandrake_ Escreveu: Bem, eu fiquei no mínimo 1 hora nesse boss, mas graças à RJD eu consegui passar... Hilda Berg, você não será esquecida.

Isso é difícil assim?
Responder
 #6
(30/09/2017, 09:40)Aioros Escreveu: Isso é difícil assim?

Ouvi dizer que o tutorial é a parte mais difícil do jogo.
Responder
 #7
Tentei jogar o Cuphead, mas ele se recusa a reconhecer direito meu controle. Vi que o jogo foi feito na Unity, que tem esse problema, logo é injogável pra mim.
Responder
 #8
Já derrotei os vegetais e os sapos lutadores. Os vegetais são bem fáceis, tanto que nem perdi life neles. Já os sapos já complicam um pouco, mas o padrão é fácil de decorar. O super tiro ajuda muito na ultima forma.
Responder
 #9
Eu to jogando no teclado, ainda não me acostumei direito... mas é o que tem.

O lance de eu ter ficado muito tempo na Hilda é porque eu precisava chegar no mínimo com 2 vidas na transformação final dela, de meia lua, até lá tinha mais 2... no começo a de touro era difícil, conseguia me rancar 1-2 life... a segunda transformação é aleatória, pode ser as gêmeas que lançam aquela bola (você não sabe por onde o tiro dela vai começar, então tem que ser muito rápido se por acaso ele começar bem na sua fuça) ou o da flecha, que é um pouco mais fácil.

Morri muita, mas muita vez nesse boss, às vezes quando eu perdia um life logo no começo, já resetava, só consegui passar do boss quando já peguei a manha em todas as transformações, inclusive as da Meia Lua...

Dica, @Metroid, se tu tiver com problemas nessa fase da Hilda, sempre use o Dash, ele ajuda muito nesse boss, é muita coisa voando na tua direção, então tu ter o speed ajuda.

O item que equipa e deixa tu imune à dano quando usa o dash é o melhor que tem no começo, vai te salvar muito naquele boss que é uma bola azul boxeadora que fica pulando. Se tu pegar a distância correta, pode passar pelos mobs/bosses sem tomar dano.

(30/09/2017, 09:40)Aioros Escreveu: Isso é difícil assim?

É difícil e eu sou n00b, até eu pegar a manha em todas as transformações eu morri mais de 100x.

Mas essa fase é chata mesmo, quando vi nego jogando ela na live, o cara sofreu muito também, e olha que era um gamer que jogava bem melhor que eu.
Responder
 #10
Apanhando feio pro girassol. To fudido nesse jogo. Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes