Cuphead

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
129 respostas neste tópico
 #71
Ok, matei o Cuco, o Palhaço e o Gênio...de longe o Gênio foi o mais fdp até agora, mas eu também ajudava vacilando na hora de passar no meio dos buracos da parte da coluna, maldita trigonometria....vou dar uma parada pra ir pra universidade agora...

(18/10/2017, 17:42)Jim Escreveu: É, DMC3 tem uma fase com o mesmo esquema. Mas lá era inada pior, pq tinham que enfrentar todos os chefes antigos, se não me engano. O King Dice pelo menos dá pra pular a maioria se tiver sorte no dado.

Sugiro usar o Power-Up que acertao primeiro Hit no dado de primeira (sem ter que apertar o botão de pular duas vezes).Facilita.
Pelo menos em DMC3 você já ta fodastico, com barra de hp e pots e barra de transformação tudo nas alturas...
Responder
 #72
Essa meu azar é foda. Hoje tentei quatro vezes chegar no King Dice e nessas quatros vezes fui mandado de volta pro começo. Icon_neutral
Responder
 #73
Se fode aí, Dice King!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuckyeah
Responder
 #74
(19/10/2017, 19:56)Metroid Escreveu: Se fode aí, Dice King!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fuckyeah

Também passei dele, só falta o capetouser agora, mas e a preguiça?
E você se amarrou no rebolado de sereia medusa hein, ahsuhaushuahsuahsuahushau (me amarrei também).
Responder
 #75
(18/10/2017, 16:25)DeaththeKidd Escreveu: Vocês tão jogando isso no extreme né!?

O Expert só abre quando você zera pela primeira vez. 
Ainda estou tentando passar dos bosses no Expert pra pegar a última conquista.

(19/10/2017, 21:12)Cachorro Escreveu: Também passei dele, só falta o capetouser agora, mas e a preguiça?

King Dice o diabão são broxantes comparado a outros chefes do jogo.

(18/10/2017, 17:24)Metroid Escreveu: Cheguei no cassino e digo que o Dice King é o mais fdp do jogo inteiro. Ter que enfrentar vários chefes em seguida e ainda correr o risco de voltar pro começo é tristeza.

Tirando o macaco e o pangaré caveira, o restante dos chefes incluindo o King Dice são mongolóides.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #76
Mano, esse Dragão é imoral, a ultima forma dele é chata pra caralho por causa daquele fogo que divide...vou passar um sufoco nesse daqui...
Responder
 #77
(19/10/2017, 23:47)DeaththeKidd Escreveu: Mano, esse Dragão é imoral, a ultima forma dele é chata pra caralho por causa daquele fogo que divide...vou passar um sufoco nesse daqui...

É só não atirar no fogo.
Responder
 #78
(19/10/2017, 23:48)Metroid Escreveu: É só não atirar no fogo.
Meu tiro é aquele boomerang, eu vou trocar o tiro e o especial que só me ferra também, ai eu devo dar conta...
Responder
 #79
(19/10/2017, 23:47)DeaththeKidd Escreveu: Mano, esse Dragão é imoral, a ultima forma dele é chata pra caralho por causa daquele fogo que divide...vou passar um sufoco nesse daqui...

Falei kkkkkkkk
Achei mais difícil a parte dos foguinhos. Demorei até entender que eles olham pra direção que vão pular.
Responder
 #80
(19/10/2017, 23:50)DeaththeKidd Escreveu: Meu tiro é aquele boomerang, eu vou trocar o tiro e o especial que só me ferra também, ai eu devo dar conta...

Vai com o tiro de carregar no Dragão. 
E de super usa o de invulnerabilidade e usa o 3-Way perto dele.

Pra tu poder abrir o Masoleum II antes de passar do Dragão, vai a direita do castelo do Dragão e passa por trás do cenário.
Aí tu só vai precisar passar do Run and Gun do circo que é tranquilo. 

Se tu já tiver aberto o caminho de baixo pra cima nem precisa.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes